Motif-Rack ES - Como usar MIDI pronto com sons do Módulo?

    Autor Mensagem
    Krost
    Veterano
    # ago/08


    Pessoal...eu escrevo alguns arranjos no Sibelius (Editor de Partituras) e exporto em formato Midi...oq eu preciso é aprender como se faz para substituir os sons desse arquivo midi pelos sons do MOTIF?
    Tipo, escrever um arranjo de Strings e usar o timbre gerado pelo motif-rack ES. Alguém pode me ajudar???

    El_Cabong
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Primeiro você tem que instalar no computador o drive USB que vem num CD do Motif Rack ES. depois baixar do site da Yamaha ou no www.motifator.com o arquivo: MotifRackESALL_10805.INS e instala este arquivo no teu programa sequenciador (eu uso o Sonar). com ele você terá acesso direto aos nomes dos timbres de todos os bancos do Motif Rack ES.
    Eu tenho um Motif Rack ES e um CME-UF7, mas estou vendendo-os para comprar um Motif XS7.

    Krost
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    b]El_Cabong[/b]

    Cara...eu não consegui achar esse arquivo pra baixar...
    vc tem ele aí? pode me mandar por email? ou me mostrar o link do download...[

    El_Cabong
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Krost
    Eu não lembro o link.
    Me manda um e-mail
    andrellima(arrroba)ibestpontocompontobr

    A. Cordeiro
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    El_Cabong

    Cara, tais vendendo teu Motif Rack Es?? Vou entrar em contato contigo pelo teu email...

    El_Cabong
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    A. Cordeiro

    Ok.

    El_Cabong
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    A. Cordeiro

    Não recebi o teu e-mail. O meu é do: ibest com br. O nick é: andrellima

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Motif-Rack ES - Como usar MIDI pronto com sons do Módulo?