Comprei o Juno G + ñ to achando um timbre!

    Autor Mensagem
    apaixonados por teclado
    Veterano
    # ago/08


    galera comprei o juno tô mto satisfeito
    mas nao to achando aquele timbre de strings que é mto usado em musica de adoraçao ñ sei se é istrings ou é um pad so sei q nao achei.
    por fafor proprietarios do juno me falem se tem onde estar.
    obrigado

    keys_all
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    aquele timbre de strings que é mto usado em musica de adoraçao

    Complico hein brow!! =/

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    keys_all

    ñ tem o timbre de piano and string eu só quero aquele strings.
    entendeu?

    Victorkeyboard
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    O JP strings 1 e 2 são bons pra essas coisas, aí joga mais um warm pad ou o JG Soft Pad e fica show.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Filhão... Demorou pra baixar o XV Collection e se esbaldar com o FILMS OCTAVES e o VINTAGE ORCHs...

    Show de bola....

    Leo KB
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    apaixonados por teclado

    O JP strings 1 e 2 são bons pra essas coisas, aí joga mais um warm pad ou o JG Soft Pad e fica show.

    Filhão... Demorou pra baixar o XV Collection e se esbaldar com o FILMS OCTAVES e o VINTAGE ORCHs...

    Excelentes dicas... Eu uso muito o JG Soft PAD tb... é aquele Pad que não aparece mas se tirar faz uma falta danada, sabe? Gosto muito!
    Acho q vc realmente quer pads e não strings... mas... uma performance com os dois ficaria bem interessante!!!!

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    galera quem conhece aquela musica DO DIANTE DO TRONO POR AMOR DE TI O BRASIL.
    aquele timbre de entrada que ele faz num roland xp50
    tá ligado?
    uma pegunta sobre a xv collection
    ela tira todos os timbre originais do juno g?
    oculpa muita memoria? ela já vem organizada quando e intalada no teclado?
    abraço!

    _KOG
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu conheço a música..
    acho que o JG tem algo parecido sim, nao me lembro qual pois estou longe dele.

    Sou novato em relação ao JG também mas acho que consigo te ajudar.
    O XV Collection não vai tirar os timbres originais do seu JG. Ele apenas vai substituir os timbres que estão armazenados no banco USER, que são os mesmos que estão nos outros bancos.

    se voce importar todos os timbres XV Collection, ele preenche todo o seu banco USER. mas voce pode importar apenas os timbres que voce interessar.. Ou seja, só ocupa o espaço que voce quer!

    abrs;

    _KOG
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu conheço a música..
    acho que o JG tem algo parecido sim, nao me lembro qual pois estou longe dele.

    Sou novato em relação ao JG também mas acho que consigo te ajudar.
    O XV Collection não vai tirar os timbres originais do seu JG. Ele apenas vai substituir os timbres que estão armazenados no banco USER, que são os mesmos que estão nos outros bancos.

    se voce importar todos os timbres XV Collection, ele preenche todo o seu banco USER. mas voce pode importar apenas os timbres que voce interessar.. Ou seja, só ocupa o espaço que voce quer!

    abrs;

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    _KOG

    tá mais que timbres do banco USER é esse?
    ñ é nenhum timbre do juno g mesmo?
    vlw

    _KOG
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    o banco USER é o banco onde voce tem permissão de escrita, ou seja, neste banco voce pode armazenar timbres tanto carregados pelo PC quanto os seus timbres modificados no próprio JG.

    De fábrica o JG vem com este banco preenchido com os mesmos timbres que estão em outros bancos (acho que apenas para não virem vazios). E voce modifica eles do jeito que achar melhor.. Ou substitui, ou altera!

    _KOG
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    o banco USER é o banco onde voce tem permissão de escrita, ou seja, neste banco voce pode armazenar timbres tanto carregados pelo PC quanto os seus timbres modificados no próprio JG.

    De fábrica o JG vem com este banco preenchido com os mesmos timbres que estão em outros bancos (acho que apenas para não virem vazios). E voce modifica eles do jeito que achar melhor.. Ou substitui, ou altera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei o Juno G + ñ to achando um timbre!