Autor |
Mensagem |
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# ago/08
Oi galera, estou interessado em trocar meu yamaha E403, e estou em duvida entre esses 3 teclados, eu tenho uma banda, e priorizo entao efeitos e timbres diversos, mas eu tambem valorizo muito um bom timbre de piano, e estou querendo saber qual voces acham preferem, no dia que eu fui eu testei alguns e gostei muito do xp30, nao testei os outros 2, gostaria de saber a opiniao de voces
Obrigado!
|
fábio_soul Veterano |
# ago/08
· votar
Se não precisa de órgãos, XP-30, se precisa, X50 é ótimo, só os pianos que não são lá essas coisas, mas são bem usáveis também. Criei um tópico chamado "Demos do Korg X50", em que gravei algumas demos, se quiser dar uma olhada, pode ser que te ajude.
|
_KOG Veterano |
# ago/08
· votar
não conheço o rs9. Mas para pianos com certeza o XP-30!
Achei perfeito este "tecladinho", e eu iria comprar ele. mas ai o Juno G entrou na frente né, sabe como é que é..
|
83689 Veterano |
# ago/08 · Editado por: 83689
· votar
!!!
|
johnny_floripa Veterano |
# ago/08
· votar
And the meek shall inherit the earth
. . . pam pam pararam pam pam pararam/pam pam pararam pam pam/ Pam!
adoro Rush
|
Bítio Veterano |
# ago/08
· votar
Ao autor da pergunta:
se você curte piano acústico não compra Korg, essa é minha opinião.
Sds
|
_SIDERADO_ Veterano |
# ago/08
· votar
Bítio se você curte piano acústico não compra Korg, essa é minha opinião.
Sua e de, no mínimo (sendo bonzinho mesmo), metade do forum.
|
johnny_floripa Veterano |
# ago/08
· votar
se você curte piano acústico não compra Korg, essa é minha opinião.
...
...se você curte órgão não compra Roland... ...se você curte synth não compra Yamaha... ...se você curte arranjador não deixa de comprar o PSR3000...
and so on, so on...
Obs.: Estou sendo irônico...
|
_SIDERADO_ Veterano |
# ago/08
· votar
...se você curte arranjador não deixa de comprar o PSR3000...
"O Supremo"
HUauhahuahuauhauhahuahuauhauhauh
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
vai de xp-30 vai ser uma boa !!!
johnny_floripa ...se você curte órgão não compra Roland... axo q o unico timbre + ou - q ouvi de orgão dos roland é o D50 organ q em muito teclado já ñ vem o resto parece sei lá eu o q !!! isso sem falar nas gaitas dos teclados roland "O TIMBRE É DE BRIKEDO"
|
piu-piu-BA Veterano |
# ago/08
· votar
como vc valoriza muito o timbre de piano ,korg naum eh seu caso soh q ai vc qr tbm efeitos e timbres divrsos(isso ai eh korg)....enton cara qual vc abriria mão....os pianos?(q naum saum bons mais da pra tocar,como sua banda eh derock enton.....).....ou os efeitos e outros timbre como orgão.leads,pads?
flw
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# ago/08
· votar
O roland peca tanto em efeitos assim se comparado a um korg? porque o xp30 tem uns 1500timbres e arpegiadores e muita coisa....
|
piu-piu-BA Veterano |
# ago/08
· votar
olha..no seu caso eu iria de olhos fechados no x-50(imagina um tr sem sequencer e sem aftertouch)....ta ai!
|