Teclado barato com MIDI

    Autor Mensagem
    R1C4RD5
    Veterano
    # ago/08


    Pessoal, estou querendo comprar um teclado pra usar como controlador MIDI.
    Andei conversando com um pessoal e ele me falaram que como num tenho que ter muitos recursos, um teclado normal com porta MIDI daria conta do recado.

    Gostaria que vc's me indicassem um teclado barato que tenha teclas sensíveis e porta MIDI.

    Obrigado.

    E-09
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    yamaha psr E-303, quinhentos contos mais uma fonte de R$30,00, seria o mais barato, agora não sei como ele se comportaria como controlador não...

    Minow
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    E-09
    Eu uso um E-303 como controlador, funciona legal, o que faz um pouco de falta é a falta de pitch e mod, mas dá pra contornar isso. Enfim, tá funcionando legal pra mim e não pretendo trocar tão cedo.

    mais uma fonte de R$30,00

    E um pedal de sustain! :P

    Artref
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Poxa, compre um controlador baratinho da Roland. Tem o A-33 usado que já vi a venda por 800 contos, e tem também o A-37 NOVO que deve sair na faixa de 1200. Ambos com 76 teclas, e bem melhores que PSR, mais funções e etc, sem falar que são bonitos e de quebra dão um status legal, he he. O A-37 acho lindão e se você botar milão na mão do vendedor acho que traz pra casa.

    Link para o A-37:
    http://roland.com.br/roland/produtos/265

    Le meche
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    tem um controlador da M Audio por 840 com 88 teclas...

    tecladoprofusao
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    R1C4RD5
    Se é pra usar como controlador, é melhor um controlador de verdade mesmo. Os PSR são muito limitados, não dá pra trocar de canal, não tem controles em tempo real, essas coisas.
    Eu uso um PSR 240 assim pra tocar ao vivo, na cara de pau mesmo. E sei como esses recursos fazem falta. Mas um controlador de verdade tá vindo aí pra aposentar o bichinho hehe...

    Minow
    E um pedal de sustain! :P
    Fácil de resolver: Faça o seu você mesmo! :)

    viktor 999
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cme uf 5 4/8 700

    R1C4RD5
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pelo que tenho pesquisado acho que vou de controlador mesmo.
    Como seria pra arranjos simples tive pensando em um de 25 teclas da Berhinger que vem com uma interface de áudio USB.

    Alguém tem alguma informação sobre ele?
    Acho realmente importante ter o MOD, poder trocar de canais e poder customizar a função dos botões.

    almy
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    po tem um da e-mu(q hj é da creative) de 49 teclas q é uns 490..500 conto...
    eu tenho um de 49 teclas que é interface de audio tb o keystudio49i...bem legal...ele só nao tem tantos controles pra mudar os parametros sem ter de encostar no note...mas se isso n for problema é uma boa pedida tb!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado barato com MIDI