controlando modulo via usb

    Autor Mensagem
    Tony feeling
    Veterano
    # ago/08


    depois de fazer uma busca enorme nos outros topicos ainda tenho uma duvida!

    tem como controlar um modulo de timbres (sem fazer uso de um pc) usando por exemplo um teclado arranjador com saida usb?

    alguns dizem que se pode usar um adaptador usb/midi (que eu nunca vi) outros dizem que somente midi/usb...

    como muitos dos novos teclados estão vindo apenas com usb, tem algum modulo que seja compativel???

    vamos acabar de vez com essa questão!! ao menos pra mim que estou no escuro...heheheh

    Desculpem a humildade...

    johnny_floripa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    A resposta é não. Não existe ainda um módulo que responda pelo USB de um teclado. Também não existe um adaptador USB/MIDI para esse tipo de teclado. Para controlar um módulo com um teclado com saida USB apenas só mesmo tendo um PC para fazer o meio-de-campo.

    Tony feeling
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    johnny_floripa

    valeu!!!mas tem neguinho dizendo que conhece alguem que conhece alguem que é amigo de alguem que ja fez isso!!!

    deve ser mentira mesmo neh!!!rssrsr

    inclusive tem um dizendo que tem o tal adaptador usb/midi....

    johnny_floripa
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: johnny_floripa
    · votar


    Tony feeling

    Teclados somente com USB são teclados que são direcionados mais para usuários domésticos, sem pretensões profissionais, que querem transferir uma coisa ou outra de seu computador para seu teclado e/ou sequenciar no computador e/ou controlar módulos virtuais VSTI.

    Os teclados profissionais/semi-profissionais de hoje em dia têm ambas conexões, USB E Midi.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a controlando modulo via usb