Autor |
Mensagem |
basstecladistaosled Membro Novato |
# fev/15
· votar
me ajudem , tenho um juno g , que gosto muito, mas queria um piano digital , eis a dúvida .... compro um px 350 e fico com o juno g ou compro um px5s e vendo o juno g , ficando só com esse.
|
vanisson2000 Membro Novato |
# fev/15
· votar
basstecladistaosled
Acabei de vender meu JUNO G, e comprei o CASIO PX3 em promoção na teclacenter! Pena que acabou o estoque deles. Eu tava cansado dos pianos horriveis do Juno e da falta de peso. Cara. É outro nível o CASIO PRIVIA. O Px5s é top! Se eu fosse você compraria ele... aí teria todos os recursos do JUNO e com muito mais qualidade, e mais recursos.
se quiser trocar idéia meu skype é vfaria@msn.com
|
basstecladistaosled Membro Novato |
# abr/15
· votar
vanisson2000 então comprei o px5s é bom demais .... piano acústico nesse preço acredito que mão tenha a yamaha , korg e roland que me desculpe. mais valeu a pena a casio está de parabéns , pads lindos, orgãos gostei demais , e a atenção do fabio augusto da casio brasil muito gentil nas explicações , interessante vc compra e depois tem suporte do pessoal da Casio
|
Kevin S. Membro Novato |
# mai/15
· votar
Olá gostaria de saber se o piano digital CASIO celviano AP-250 é bom em : Custo benefício (eu achei ele por uns 2500) Som semelhante ao piano Teclas parecidas com o piano(serem pesadas) Se não é qual seria uma boa opiçao ? http://www.casio-intl.com/asia-mea/en/emi/celviano/ap250/spec/ http://youtu.be/5WA6idE50s0
|
bandarara Membro Novato |
# mai/15
· votar
Cara,tenho o PX5s há aprox. um ano e realmente o bicho manda muito.Os timbres são muito expressivos e tem uma pegada no PA muito animal.Uso mais os EPs e alguns orgãos,mas os pianos acústicos não decepcionam.Nessa faixa de preço e com essa qualidade,acredito que nenhuma outra marca supera.
|
ricafran597671 Membro Novato |
# mai/16
· votar
Compre um privia e seja feliz ,musicos do roupa nova ,RPM,CAPITAL INICIAL ESTAO USANDO , e para quem quer um som de piano autentico .
|
ricafran597671 Membro Novato |
# mai/16
· votar
Compre um privia e seja feliz ,musicos do roupa nova ,RPM,CAPITAL INICIAL ESTAO USANDO , e para quem quer um som de piano autentico .
|