Autor |
Mensagem |
um-tecladista-thiago Veterano |
# ago/08
postem suas duvidas aqui pra eu e outros respondelas
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
aki vou eu !!! gostaria de saber se os componentes da seria "XS" tem os msm timbres ? Por tanto q diferença seria as teclas e recursos???
um-tecladista-thiago na sua opinião os sax's da motif seriam melhores q do Korg 01W/fd? os os brass vc axa q os melhores ainda são da korg? ou os mofit conseguiram superar este timbre tbm ?
|
# ago/08
· votar
tem teclados da korg que são bons e outros ruims o motif xs e gravado do acustico e som acustico e eletrico vc escolhe e melhor o motif xs que o Korg 01W por muitos teclados que peguei ate pra definir uma banda que ia pegar ñ gosto de pegar em roland e outros so fan da korg e yamaha tenho um motif xs um korg x50 o triton que ta a venda o korg m3 são tres bons teclados
|
# ago/08
· votar
comprei o x50 e o motif xs em 2007 em junho to a muito tempo com esse tres teclados que são meus não da banda mais tenho que usar tambem o da banda so pra aliviar
|
elektrodisco Veterano |
# ago/08
· votar
Ao vivo o motif é facil de usar ? Como se faz a programação de timbres e busca e mudança rapida ao vivo ?
|
johnny_floripa Veterano |
# ago/08
· votar
O Motif XS aceita jogos de Playstation????
|
# ago/08
· votar
rara muito humor jonni ñ ele não e playstation mais ele e pc enquanto ao outro e voce pode usar ele com numeros e pela tela creio que numeros e mais facil mais e mais dificil decorar
|
yurikat Veterano |
# ago/08
· votar
johnny_floripa Claro que não, apenas o mm6 aceita jogos do PlayStation O Mo aceita jogos do Ps2
Apenas o Motif Xs aceita jogos do PS3 / XBox 360 / Wii.
Outra Pergunta? Falou
|
# ago/08
· votar
que eu saiba e pra ajudar os outros
|
# ago/08
· votar
não e diferente o motif classic jogos ps1 motif es jogos ps2 xs jogos ps3 xbox360 wii psp e e desbloqueado kkkkkkkkkkk
|
# ago/08
· votar
vamos postar mais duvidas
|
# ago/08
· votar
Sou só eu que tenho dificuldades para entender o que um-tecladista-thiago escreve?
|
# ago/08
· votar
so voce mesmo
|
# ago/08
· votar
fiz o topico pra tirar duvidas e não pra maiar dos outros
|
# ago/08 · Editado por: johnny_floripa
· votar
ele não e playstation mais ele e pc
Ele eee pc?
enquanto ao outro e voce pode usar ele com numeros e pela tela
Pode usar números pela tela? Não entendi...
creio que numeros e mais facil mais e mais dificil decorar
É mais fácil? É mais difícil? Por favor, estou cheio de dúvidas...
|
# ago/08
· votar
ele e que nem um pc computador. voce pode aplicar timbres com numeros e pelo mouse. os numeros voce vai ter que decorar os numeros que voce vai colocar por isso e mais dificil pelo mouse e mais facil
|
# ago/08
· votar
O que ser "Aplicar timbres"?
|
# ago/08
· votar
os sons que o teclado faz sai daqui vc não tem o teclado motif xs e não sabe tocar teclado tenho emprego tenho que cuidar do meu emprego da licença vou configurar meu teclado pro show
|
# ago/08
· votar
Você me expulsou do tópico???
OMGWTFBBQOKTHXBAI...
|
# ago/08
· votar
não e pq voce não sabe o que e teclado não tem o motif xs não saber o que e timbres esse não e tecladista
|
# ago/08 · Editado por: um-tecladista-thiago
· votar
se esse topico continuar assim vou fechalo
|
_KOG Veterano |
# ago/08 · Editado por: _KOG
· votar
O cifra club deveria exigir um teste de bafômetro ao logar no site...
|
# ago/08
· votar
o vei se não tem duvida sai do topico vai postar no topico onde tem nada a ver
|
ThyagoAmaral Veterano |
# ago/08
· votar
um-tecladista-thiago Cara posta ai umas fotos do teu Set... pra gente da uma olhada... tem um tópico pra fotos... posta ai!!!
|
A. Cordeiro Veterano |
# ago/08 · Editado por: A. Cordeiro
· votar
um-tecladista-thiago
Cara, tu escreve muito mal...sem querer ser chato mas como é que tu quer tirar dúvidas se o que vc escreve já é uma dúvida, um desafio de tradução??? Faz o sequinte, escreve e antes de postar lê o que tu escrevesse....aposto que tu mesmo pára na leitura no mínimo umas duas vezes... Até eu queria perguntar sobre o XS, mas desse jeito vou sair pior do que já sei... Sem ressentimentos :P
|
ROTTA Veterano |
# ago/08 · Editado por: ROTTA
· votar
um-tecladista-thiago se esse topico continuar assim vou fechalo
E se você continuar assim e assim, iremos bani-lo.
1. Seu comportamento possessivo nos tópicos e hostil com quem opina neles é inadequado. Todos os usuários são igualmente importantes, e a educação é obrigatória (vide regras). 2. Usuário suspenso. 3. Tópico fechado.
Abraços.
|