Autor |
Mensagem |
83689 Veterano |
# jul/08
oi !!! tem um kara aki em minha cidade me oferecendo um XP-50 por R$2,200 dizendo q os timbres do Xp-50 são os msm do Xp-80 e q as diferenças estão apenas na programação. penso em compra-lo só pelos piano's, será q os pianos são os msm?
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jul/08
· votar
kara "axo" q ñ !!! axo q só o XP-30 tem os msm timbres do 80 ouvi dizer q o XP-80 é o teclado da serie XP com mais poder de edição. mas o xp-50 é um teclado bom!!! e por 2,200 tá barato!!!
|
Hammond B3 Veterano |
# jul/08
· votar
XP 50, 60 e 80 tem os mesmos timbres, os mesmos bancos e a mesma quantidade de expanção. Quanto à edição, acredito que os XPs 30,60 e 80 são melhores que o 50, até pelos controles em tempo real, que no 50 não estão presentes.
Dizem que o XP30 é o melhor teclado da linha XP, falando de timbres, mesmo pq ele vem com 3 placas onboard.
Eu tenho o 30 e realmente, os timbres s'ao fantasticos, mais tem alguns patches no XP60/80, que tem no XP30, pois os bancos s'ao os mesmos, mais os do 60/80 sao melhores. Mais alguns so, 2 ou 3 no meio de 1500 e la vai cassetada.
|
mikemax2 Veterano |
# jul/08
· votar
Hammond B3
cara vc que ja teve os dois, xp30 usado ou junoG novo? na época ouvi um boato que dentro do juno g tinha um xp nele o que vc acha amigo
|
winder Veterano |
# jul/08
· votar
toco num Xp-60 (todo programado ) e tenho um juno-G ;... pode ir de juno sem medo ... tudo que o XP faz o Juno faz melhor... =) (dependendo do dono claro hehehehhe)
abraços :)
|
Hammond B3 Veterano |
# jul/08 · Editado por: Hammond B3
· votar
mikemax2
esse papo que o Juno G tem um XP dentro dele é tudo furado!
O Juno G tenta imitar os patches do XP, através do XV Collection, mais passa longe.
O JG usa um chip derivado do Fantom X, que é completamente diferente do XP.
O Juno G é um puta teclado, maquina mesmo.
Mais eu, prefiro o XP30! Os pianos da Session são melhores que JG, as cordas da Orquestral são assim, coisa de outro mundo, melhores que o JG. Só não tem Rhodes e synths, edição e efeitos à altura do JG, mais no resto, na minha opinião, o XP30 ganha de lavada! Teclas deliciosas tb
|
fábio_soul Veterano |
# jul/08
· votar
Hammond B3
Cara, e o EXTREME??? Estou esperando uma resposta no MSN...
|
Lugon Veterano |
# jul/08
· votar
Hoje em dia é difícil encontrar um XP 30 para comprar, pois quem tem não vende! Eu gostaria muito de comprar um XP 30 em boas condições, pois é um teclado excelente!
|
Hammond B3 Veterano |
# jul/08
· votar
Lugon
Cara, eu tenho um dei sorte quando comprei pois o teclado não tem UM risco, UMA marca, nada parece que saiu da loja NOVO!
E sinceramente, só vendo se for por uma boa grana, mais boa mesmo!
Eu ia ficar com o Extreme, mais peguei tanto amor no XP que largei mão do Korg, e olha que o Extreme é foda.
XP30 tem muitas coisas particulares dele mesmo, nenhum outro tem. por isso que quem tem, não vende! Se vende, se arrepende hehehe
|
Hammond B3 Veterano |
# jul/08
· votar
fábio_soul
Fio, foi vendido.
O kra deu um XV2020 +4000 em dinheiro vivo! nem eu dei conta de segurar heheh
Desculpa a demora, é que eu tava viajando pro interioooooooooorrrrrrrrrrrr de goiás hehehe Abraços
|
fábio_soul Veterano |
# jul/08 · Editado por: fábio_soul
· votar
Hammond B3
Realmente, eu não teria grana para cobrir essa proposta... Mas está valendo, acho que vou comprar um PSR-320, mesmo, com 5 cartuchos GRÁTIS!!!
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jul/08
· votar
83689 E ai já compro??? compro o q???
|