Teclado de 3 mil reais para igreja

Autor Mensagem
Jonathas Lacerda
Veterano
# set/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Esse PX-330 conseguiu me deixar balançado :D Foi o primeiro privia que fez isso.

Mas para ele ser perfeito, teria que tirar esses ritmos dele. E adicionar uma roda de modulação xD

geahn
Veterano
# jun/10
· votar


Me falem sobre esse PX-330 da Privia?

Heliel
Veterano
# set/10 · Editado por: Heliel
· votar


geahn

Eu tb achei esse Privia bem interessante olha só:

* Polifonia máxima de 128 notas.

*Registro (total de 96 configurações)

* Efeitos digitais: reverberação (4 tipos), coro (4 tipos), brilho, DSP (predefinido para alguns timbres)

* Gravador multitrilha: 17 trilhas x 5 canções, aproximadamente 10.000 notas por música

* Entradas Line IN / OUT (L / MONO, R para cada)

* LCD completo com luz de fundo

* 250 timbres de qualidade profissional, incluindo amostras de timbres estéreo de pianos de cauda.

Segundo a Casio, o Px 330 tem uma nova geração de sons, seus pianos são sampleados em 3 layers (se não me engano), de quebra vem com USB.

O preço dele na Music-center esta de R$2.806,00, só não sei se essa loja é confiável, aliás se alguém tiver alguma experiência de compra nela, possa postar suas impresões.

obs: o timbre utilizando na demo abaixo é o "grand piano morden", que um timbre mais brilante, istridente, ele possui o banco de pianos clássicos,que são fechados.



Marcos Martini
Veterano
# set/10
· votar


Enviado: 25/jun/10 15:35
Enviado: 25/set/10 21:28 · Editado por: Heliel

Heliel

Kara acho que o kara já fez a compra o instrumento.

Legal este seu MINI-REVIEW.

kokada
Veterano
# set/10
· votar


Nossa, post de 2008... o cara comprou ou não comprou, Lombardi??? rs Mas falaram aí no Juno-G... pra quem toca piano com teclas pesadas, o Juno-G é um pesadelo!

Marcos Martini
Veterano
# set/10 · Editado por: Marcos Martini
· votar


kokada
Mas falaram aí no Juno-G...

Kara olhando este video do privia pensei uma besteira do tamanho do mundo.

Imagine o Juno G usando sample de Piano do Privia.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Heliel
Veterano
# set/10
· votar


pois é gente,acho que li muito rápido o tópico e não observei a data, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas a dica esta dada...
comentem, ok
obrigado a todos

Marcos Martini
Veterano
# set/10
· votar


Heliel

acho que li muito rápido o tópico e não observei a data,

Coveiro Detected ;)

Heliel
Veterano
# set/10
· votar


o q é isso cara?
rsr

pomtwo
Veterano
# set/10
· votar


tambem teria o kurzweil kme61 .. ele tem toda a room do pc2 em 61 teclas e eh synth ..

otimos pianos , organs e strings .. tambem tem um teclado que vale a penas conferir que eh o kurzweil pc1se ... quase no seu orçamento ...

juno g , xp 60, juno di, yamaha s03 .. varios mesmo cara .. mas eu dou um destaque legal pra os kurzweil ou entao pega um triton le .. da conta do recado tambem ...

Marcos Martini
Veterano
# set/10
· votar


Heliel
o q é isso cara?
rsr


É quem puxa o tópico enterrado e eskecido para cima.

Heliel
Veterano
# set/10
· votar


Marcos Martini
rsrsrs
entendi, desculpe a leiguiçe!
obrigado pelo esclarecimento, e o que achou do privia?
penso em adiquirir um talvez no final do ano, claro depois de testar, não sei como e muito menos onde, rsrsrs...
mas vou fazer um esforço, talvez no final do ano eu vá a São luis-MA, vou ver se encontro um por lá, é meio dificil, mas quem sabe...
um abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teclado de 3 mil reais para igreja