korg tr + system error

    Autor Mensagem
    pixa-in
    Veterano
    # jul/08


    Por favor, alguém poderia me ajudar!!!
    Quando ligo o meu teclado korg tr aparece a seguinte mensagem:

    System error
    File:/.../sourcel/hardmamager/ckbdmgr.cpp
    Line # 905
    Error code 97 decimal, 61 hex
    File sys_BAD_ Handle
    Current Task ID:0

    Não sei o que fazer, e também o significado dessa mensagem, será que alguém no fórum poderia de ajudar.
    Obrigado.

    fábio_soul
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Korgman

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    System error
    File:/.../sourcel/hardmamager/ckbdmgr.cpp
    Line # 905
    Error code 97 decimal, 61 hex
    File sys_BAD_ Handle
    Current Task ID:0

    Não sei o que fazer, e também o significado dessa mensagem, será que alguém no fórum poderia de ajudar.
    Obrigado.


    Que treta hein.... manda um e-mail para o Korgman (Aureo Galli)... Ele é consultor Korg no Brasil, e participa conosco do FCC...

    Fiquei preocupado com isso!!! Deus me livre de acontecer isso com meu teclado...

    Mas só uma coisa... Seu teclado possui RAM instalada??? Já tentou ligar o teclado sem elas??? O PCG que você está usando não pode estar corrompido???

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pixa-in
    Tem algo no orkut ensinando a resetar ele... Ensinando a fazer um preload nele apagar tudo e colocar denovo... eh algo do tipo... ligar o teclado segurando + e - ou eh YES e NO não lembro exatamente ai ele apaga tudo... ai vc vai no Global... e da um preload completo nele... tem a versao dele tb que existe a 1.0.0 e 1.0.4 pode tentar da uma atualizada nela também...

    Quando eu chegar em casa eu procuro isso e posto aqui... agora eu estou no escritório... quem puder procurar ai nas comunidades do TR no orkut posta aqui...

    Ou espera o Áureo aparecer por aqui...

    pixa-in
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    obrigado Thyago Amaral pela dica, entretanto, ainda não resolveu o problemas, mas agradeço de coração!!!!!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pixa-in
    Vou da uma procurada e posto aqui!!!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pixa-in
    Pronto Cara achei... vamos lá por etapa... você vai ter que atualizar o sistema operacional do seu TR ou da um preload geral... (GLOBAL)...

    Baixa o arquivo de atualização que é 1.04... no site da KORG tem isso... http://www.korg.de/3779.html?&tx_ttnews (KORG TR Betriebssystem V1.0.4)

    1- Descompacta o arquivo e joga dentro do cartao SD...
    2- Ligue o teclado pressionando os botões ENTER e PAUSE
    3- A mensagem "PLEASE
    INSERT MEDIA SYSTEM" aparecerá no display.
    4- Insira o cartão SD contendo o arquivo TR_xxxBxx.vsb ( lembre-se de descompactá-lo antes de copiar para o cartão SD)
    5- O sistema começará a carregar do cartão automaticamente.
    6- 5- A tela do TR mostrará as seguintes mensagens:
    a "NOW LOADING"
    b "NOW ERASING ROM"
    7- Ao término o display mostrará "SYSTEM LOAD COMPLETED" e o TR passará a funcionar usando o novo sistema operacional.

    Pra quem tem as outras versões quer saber o q muda com UPDATE:
    *Alteração na localização de um som
    1- A Combinação A096 - Harmonic Whisper sai da categoria Gruitar/Plucked e vai para a categoria Keyboard.
    *Correção de bug
    2 - Utility - Load Preload/Demo Data - Single arpegio Pattern
    Sem a atualização se vc selecionar um arpeggio pattern (U200-U215) e se você não estiver nada registrado neles, quando vc usar o Load Preload/Demo Data pode causar erro no sistema. (é mais ou meno isso que diz no site da Korg)

    Boa sorte ai... espero ter ajudado!!!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Outra coisa q pode resolver e mas simples...

    1- Aperte enter e o zero e ligue o teclado e espere 3 segundos com os botõeses apertados
    2- Vai sumir todos os timbres e as configuracoes que vc mexeu no global!
    3- Vai em global e faz o preload de fabrica e o teclado esta como veio e fabrica!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ThyagoAmaral

    Muito bom...

    pixa-in
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    valeu Thyago!!!!
    o meu teclado já esta funcionando, so tenho que editar os timbres de novo, valeu amigo, e continue assim!!!!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pixa-in
    Você não tinha sua PCG salva não???? =S

    Boa sorte cara!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a korg tr + system error