Autor |
Mensagem |
tiko_y Veterano |
# jul/08
Olá galera. Fiquei inspirado com o tópico do Hammond B3 e fiz umas demos de uns Patches q montei no meu Alesis QS6.1
É uma curta mp3 com 3 sons:
O primeiro é um Piano c/ EP ao estilo "MIDI Grand". O outro é um EP ao estilo DX7 misturado com um Pad. E por último é um Synth Brass tbm ao estilo DX7.
Escutem e opinem.
http://rapidshare.com/files/129920438/QS61.wma.html
|
Hammond B3 Veterano |
# jul/08
· votar
Aeeeeeeeeeeee é isso que todo mundo tinha que fazer vou escutar
|
Hammond B3 Veterano |
# jul/08
· votar
Esse primeiro, MIDIed, que da hora hein? muito bom mesmo!
|
tiko_y Veterano |
# jul/08
· votar
Hammond B3 Esse piano eu criei a partir de timbres q baixei no próprio site da Alesis. O q achou dos outros ?
|
yurikat Veterano |
# jul/08
· votar
Muito bom cara, é nessas horas que sinto muita falta do meu QS7...
|
tiko_y Veterano |
# jul/08
· votar
E pensar q já cheguei a pensar em trocar o QS por um MM6... Olha a besteira q eu ia fazer. Ainda bem q já tirei isso da cabeça... rs
|
tiko_y Veterano |
# jul/08
· votar
Qm quiser uma demo de algum instrumento ou patch específico fala ae q eu faço uma demo curtinha.
|
A. Cordeiro Veterano |
# jul/08
· votar
tiko_y
Aê cara, gostei bastante dos timbres, como o Hammond B3 falou, o MIDIed ficou show de bola, assim como os outros...
Qm quiser uma demo de algum instrumento ou patch específico fala ae q eu faço uma demo curtinha.
Se tu puder faz uns demos curtinhos e variados das cordas (orquestrais), do piano acústico e dos hammond's...vlw.
|
tiko_y Veterano |
# jul/08
· votar
Num sei pq, mas eu achei q esse MIDIed lembra um pouco o som do Motif.
|
LuizPauloGS Veterano |
# jul/08
· votar
Pq o pessoal usa tanto rapidshare se sabem que é ruim de baixa? rs
|
yurikat Veterano |
# jul/08
· votar
tiko_y Cara, tem um timbre chamado QS Tines (acho q é isto), se não me engano esta no prog 006... Posta uma demo aí, vai ser bom pra matar a saudade... Sem falar que é um timbre lindo. Falou
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jul/08
· votar
tiko_y Mostra os Brass... Trumpets... essas coisas =]
Vou criar coragem e gravar umas demos com o TR tb... =]
|
tiko_y Veterano |
# jul/08
· votar
Galera, NÃO consegui postar no 4shared, tentei 3 vezes e nada.
QS Tines:
http://rapidshare.com/files/130376772/QSTines.wma.html
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jul/08
· votar
tiko_y ouvi dizer q os metais do alesis são muito bons!!! posta umas demos de metais delel tbm tipo ( brass, trumpelt e sax-alto)
|
tiko_y Veterano |
# jul/08
· votar
Marcos Bruxo e todos Acabei de fazer a DEMO dos Brass e dos Sax. Vale a pena conferir pra qm tiver a curiosidade de saber como são os metais dos QS, e tbm pra vcs avaliarem eles. Gravei sons dos Brass orquestrais, trumpet mute e normal, Sax Tenor e Alto, e Pop's Brass.
Peço desculpas, mas tive q ser obrigado a posta no Rapidshare, mas tá valendo ...
http://rapidshare.com/files/130393357/QS_BRASS_SAX.wma.html
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jul/08
· votar
tiko_y tentei baixar mas da erro
|
tiko_y Veterano |
# jul/08
· votar
Deem uma sugestão ae sem ser o 4Shared. vlw.
|
João Gilberto Veterano |
# jul/08
· votar
O piano estilo "Midi Grand" ficou muito bom, parabéns!
|
tiko_y Veterano |
# jul/08
· votar
João Gilberto Tenta escutar demos as outras demos, a do QS Tines e as dos metais e sax.
vlw.
|
Maestro Mittmann Veterano |
# set/08
· votar
Bah, mto bom ouvir essas demos, estou mesmo interessado num alesis QS, qq um deles, alguém sabe de um p vender aqui no RS mesmo, moro em cachoeirinha, na grande Porto Alegre (o que não quer dizer muita coisa por que pra gauchada a Grande Porto Alegre vai de São Paulo à Buenos Aires, heheh!) se for no RS posso ir buscar. Posta mais demos ai, se puder uma demo legal de Harpsichord, toco em bandas, rejo coros e coisa e tal e tenho um conjunto de câmara, os QS estão me parecendo a opçã perfeita p tudo isso. Abração.
|