o problema sou eu?

    Autor Mensagem
    kazu keyboard
    Veterano
    # jul/08


    nao sei se sou eu mas, ultimamente estou procurando algo q possa nao preciso investir muito...estava vendo o mm6 da yamaha mas eu NAO consigo engolir os sons que vejo por ai na net...o som de piano parece q foi padronizado nos entrylevel... e para mim (nos videos q vejo no youtube) os timbres sao muito artificial...
    Mas no sabado baixei um video amador do mm6 com um korg PA e achei o piano muito agradavel (reparei q tinha muitos cabos conectados atras do mesmo), sera porque ele estava conectado em estereo? o mesmo aconteceu com um sp88 em um estudio com uma banda amiga tocando, o som me dava nausea, porem só tinha 1 cabo p10 conectado...Enfim nao tive uma boa noçao ainda do que eles sao capazes eu acho...
    por favor só deem opnioes...
    abrços

    piu-piu-BA
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Axo qsim.....
    Pianos kurzweil naum soam muito bem pra vc?




    heuwheuweh

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Vai do gosto de cada um... Tem gente que gosta de piano da Yamaha, da Roland, da Kurzweill... Tem gente que prefere aquele piano elétrico redondo tipo rhodes, outros preferem aquele de vidro tipo do DX7...

    Se vc tiver paciência de editar, na maioria dos teclados vc consegue um som que te agrada.

    dtplayer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Bom, ligar em stereo realemnte da uma boa diferença. Esse video que tu viu com o Korg PA, não se sabe se ele não ta controlando alguma outra coisa.

    Gosto é gosto, eu não gosto dos pianos da Yamaha, por isso não comprei o MM6. Os da Kurzweil são legais, mas não são essa maravilha toda que falam por aí. O esquema é testar, só asim tu sabe qual te agrada, esses sons da internet não são legais pra tomar uma decisão, até porque existem outros fatores a serem considerados além dos timbres.

    rapha_netto
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Se formos pesquisar aki no FCC com certeza constaremos o que nosso amigo tecladoprofusao citou ...
    Vai do gosto de cada um...
    Eu que to sempre em busca dos timbres perfeitos ja procurei mt por ai. Para mim eu acho q os timbre de piano kurzwiel são SIM lá essas coisas ... Mas tem gente que naum gosta de jeito nenhum... prefere os timbres da yamaha ou da Roland... que para mim não são tão ruins assim ... e assim vai...

    Também acredito que tudo é uma questão de edição! Procure um teclado com um som que mais te agrada e edite até soar bem aos seus ouvidos ...

    Mas também... tem o timbre perfeito dos pianos STEINWAY e SONS que tá disponível pra quem quiser ( e puder desembolças 400.00,00 doláres) hauhauahuahauhauahua !!!

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Um exemplo: consegui esse piano que me agradou com meu PSR:
    http://www.4shared.com/file/51453044/9da8e430/piano_duro.html?dirPwdVe rified=cf7c7c1f

    Mas também... tem o timbre perfeito dos pianos STEINWAY e SONS que tá disponível pra quem quiser ( e puder desembolças 400.00,00 doláres) hauhauahuahauhauahua !!!
    Depende... Se quiser piano garrafinha não rola hehehhee

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o problema sou eu?