juno g ou korg tr?

Autor Mensagem
marcosmanioto
Veterano
# ago/09
· votar


Esse negócio de peso é equivalente poderiamos trocar 200 mil mensagens e a questão do peso ainda seria discutida... Harmônicos, frequências de Médio, densidade sonora... chega a cansar hehehe....

...Mas a minha opinião é TR na cabeça. Eu comprei um recentemente e não me arrependi, tenho os samplers do XP 80, do SP 76 do Trinity, Motif e etc e pode crer que é perfeito parece que vc está com com o SP 76 e na hora que o kra vê é um tritonzinho falando alto.

O único problema é que o Triton vc tem que prepará-lo antes de sair tocando, se o kra vira para vc e pede um som de sax, vc levaria um pouco mais de tempo do que um Juno e etc...

Abraços,

Marco A. Smanioto

ThyagoAmaral
Veterano
# ago/09
· votar


Sobre a densidade sonora do JunoG acredito (ACHO) ter resolvido o problema passando o Audio do Juno pela EXB-SMPL (Placa Sampler) do TR, e jogando de volta para as saídas do TR (A/D --> D/A), senti um peso a mais nos Timbres em casa tocando junto com o TR ao mesmo tempo...

Sábado vou testar isso com os 2 lado a lado no meio da Banda para poder dizer se funciona ou não...

mauropsouza
Veterano
# ago/09
· votar


O que mata o Juno-G são as teclas levíssimas, o TR tem um pesinho legal nas teclas e nos timbres tem mais peso também.
O Juno-G ganha na possibilidade de expansão, gravção de áudio, o TR ganha na facilidade de sampleamento com o Awave. O TR 76 ganha no número de teclas não existe um Juno-G 76 com teclas semi-pesadas o que é uma pena. O Juno Stage é outro teclado, não o sequencer como o Juno-G......então
resumindo...o TR ápesar da placa ser sensível mesmo (use só com estabilizador ou módulo isolador) é um teclado mais prá Homen de responsa, o Juno passa um ar de teclado de brinquedo, pricipalmente depois no "clone" Juno-Di - de brinquedo...matou o visual do juno-G, seria amesma coisa da yamaha lançar um Psr-400 com cara de Mo por ex....

DaViD Tekladista
Veterano
# out/09 · Editado por: DaViD Tekladista
· votar


Engraçado essa Galera que Compara sempre o Tr com os Sintetizadores de Entrada...
Eu ConCordo que o TR e o Bixo meu sonho de consumo..Mas ele e um teclado de 4mil...Não a comparação por Exemplo com o Juno Di e Juno G ,e o Visual e gosto de cada um mas teclados de 61 teclas a maioria parece de brinquedo...Todo mundo fica metendo a mão
Detesto isso..
kkkkkk

cmarcondes
Veterano
# out/09
· votar


Korg TR ganha em tudo...esquece Roland...

marco_hebrom
Veterano
# out/09
· votar


NOTA DO MODERADOR: SE EU VER OUTRO ANÚNCIO EM SEU NOME SERÁ BANIDO.... EDITE MAIS RÁPIDO DO QUE EU POSSA VER.

ThyagoAmaral
Veterano
# out/09
· votar


marco_hebrom
Não leu as regras amigo???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a juno g ou korg tr?