Placa de som barata pra usar o pc de modulo!

    Autor Mensagem
    Tiago Pasinato
    Veterano
    # nov/04


    Alguem conhece uma placa de som barata pramim usa meu pc como um modulo de som? eh que a minha placa de som eh onboard de da muito atraso... eu tenho R$60 da pramim compra uma placa descente?

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    OBS: Pramim usar SondFonts no SONAR3!!!

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Po gente da uma forssa!!!

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    =/

    Diego Sammets
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tiago, creio eu q com 100 reais tu compra uma 8 canais live sound...

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Diego Sammets
    Onde?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Você tem q procurar uma placa de som q tenha uma latência baixa (tempo de resposta). Não sei exatamente modelos mas uma boa placa seria a Creative Audigy. O primeiro modelo custa em torno de R$200. A sucessora, Audigy 2 custa em torno de R$700 mas é top d linha. Ambas linhas tem latência baixa segundo a Creative. A da Audigy 2 ZS é de 2ms ou 2 milésimos de segundo, ou seja, imperceptível.
    PORÉM, vale a pena lembrar q não adianta só a placa de som, o sistema todo tem q ser bom. Alta memória RAM e processador de qualidade, bem como placa mãe são indispensáveis pra conseguir usar o computador como módulo de som, especialmente pra performances ao vivo.
    Espero ter-lhe ajudado, mas mesmo assim procure outras marcas no mercado.

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Valew ae...

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tbem preciso de uma placa de som boa, só quero ligar um controlador pela porta usb e usar como um sintetizador, não faço idéia de quanto custa uma dessas.

    thiagotgc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Randy78

    2 anos depois.....................................................


    tbem preciso de uma placa de som boa, só quero ligar um controlador pela porta usb e usar como um sintetizador, não faço idéia de quanto custa uma dessas.

    eh... eu tbm preciso kra.. =/

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tiago Pasinato
    Alguem conhece uma placa de som barata pramim usa meu pc como um modulo de som? eh que a minha placa de som eh onboard de da muito atraso... eu tenho R$60 da pramim compra uma placa descente?

    com 60 reais, vc compra uma SoundBlaster Vibra, que tem 128 vozes, mas é podre...

    junta mais e compra uma Live 5.1, q tah por uns 100, 120 reais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa de som barata pra usar o pc de modulo!