Opinioes para compra ajuda

    Autor Mensagem
    Fabio TamoX
    Veterano
    # jul/08


    Galera to numa duvida cruel !!!

    Pegar um Motif ES7 + um Axiom 61 (para gerenciar o motif como gerador de som) e posteriormente um note pra somar ou .....

    Pegar um controlador 76 teclas (CME7, Kurz SP2, ou qquer outro) + um es6 ou xs6 (pra ser tb gerador de som pro controlador)

    Ajuda ai, to vendendo meu xp80 pra formar um set desses ...

    Vlw e abços a todos

    Fabio TamoX
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    poxa ngm se manifesta ? hahahahaha
    vlw

    Victorkeyboard
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Como voce vai tocar no controlador num compensa vc comprar o ES com 76 teclas sendo que voce não vai utilizá-las, é melhor um controlador de 76 teclas e o ES6

    ou melhor ainda, ja que tu num vai usar o teclado diretamente, poderia comprar o módulo do ES, ou até do XS que seria uma opção melhor ainda.

    Então minha opção no seu caso seria o Controlador CME UF7 ou o Prokeys mais o módulo do XS, daria algo em torno de 5000 +/-.

    Se fosse optar pelo ES6 mais controlador iria dar uns 7000.

    Fabio TamoX
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    vlw vitor, brigado ... to pensando em pegar um controlador mesmo 76 e o xs6 ... até ... vou pesquisar sobre os modulos tb ....

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fabio TamoX
    motif es6 + sp-76

    Fabio TamoX
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    alguem mais ??

    rapha_netto
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu ficaria com o Kurzweil SP2 + ES6/XS6 ....

    Creio que esse set fica perfeito ... Nada contra o CME7 ou Prokeys... mas acho que você assim você ainda ganha os fantásticos timbres de Pianos que só kurzweil faz de bônus... sem contar as teclas que são bem melhores...

    Fabio TamoX
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Gostei dessa rapha, agora eu preciso vender meu es7 pra pegar esse set !!! to vendendo ele pq to com um problema nas costas e ele ta mto pesado no momento ...

    vlw, se souber de alguem que queira compra o motif es7, o meu ta expandido com 512, tenho 1 pen de 1gb com samplers da k-sounds, tem bag e ta impecavel ... ta anunciado no ML

    vlw abc's a todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinioes para compra ajuda