Autor |
Mensagem |
Fabio TamoX Veterano |
# jul/08
Galera to numa duvida cruel !!!
Pegar um Motif ES7 + um Axiom 61 (para gerenciar o motif como gerador de som) e posteriormente um note pra somar ou .....
Pegar um controlador 76 teclas (CME7, Kurz SP2, ou qquer outro) + um es6 ou xs6 (pra ser tb gerador de som pro controlador)
Ajuda ai, to vendendo meu xp80 pra formar um set desses ...
Vlw e abços a todos
|
Fabio TamoX Veterano |
# jul/08
· votar
poxa ngm se manifesta ? hahahahaha vlw
|
Victorkeyboard Veterano |
# jul/08
· votar
Como voce vai tocar no controlador num compensa vc comprar o ES com 76 teclas sendo que voce não vai utilizá-las, é melhor um controlador de 76 teclas e o ES6
ou melhor ainda, ja que tu num vai usar o teclado diretamente, poderia comprar o módulo do ES, ou até do XS que seria uma opção melhor ainda.
Então minha opção no seu caso seria o Controlador CME UF7 ou o Prokeys mais o módulo do XS, daria algo em torno de 5000 +/-.
Se fosse optar pelo ES6 mais controlador iria dar uns 7000.
|
Fabio TamoX Veterano |
# jul/08
· votar
vlw vitor, brigado ... to pensando em pegar um controlador mesmo 76 e o xs6 ... até ... vou pesquisar sobre os modulos tb ....
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jul/08
· votar
Fabio TamoX motif es6 + sp-76
|
Fabio TamoX Veterano |
# jul/08
· votar
alguem mais ??
|
rapha_netto Veterano |
# jul/08
· votar
Eu ficaria com o Kurzweil SP2 + ES6/XS6 ....
Creio que esse set fica perfeito ... Nada contra o CME7 ou Prokeys... mas acho que você assim você ainda ganha os fantásticos timbres de Pianos que só kurzweil faz de bônus... sem contar as teclas que são bem melhores...
|
Fabio TamoX Veterano |
# jul/08
· votar
Gostei dessa rapha, agora eu preciso vender meu es7 pra pegar esse set !!! to vendendo ele pq to com um problema nas costas e ele ta mto pesado no momento ...
vlw, se souber de alguem que queira compra o motif es7, o meu ta expandido com 512, tenho 1 pen de 1gb com samplers da k-sounds, tem bag e ta impecavel ... ta anunciado no ML
vlw abc's a todos
|