Casio Casiotone 601. Comprei por 10 REais.

    Autor Mensagem
    Yuri Harrison
    Veterano
    # jun/08


    Galera comprei um casioTOne 601 avariado com case, por 10 Reais, eu curto muito eletronica vo ver se do um jeito nele, e ai acharam que valeu a pena? ele ta todo diretinho, so nao toca nada hehehe...tipo nao toca as teclas, toca os outros sons, e etc. alguem ai conhece essa COISA?

    ai uma foto: http://farm2.static.flickr.com/1095/1490632882_fbe3b82a94.jpg?v=0

    TIpo eu nao toco teclado, mas ate que tenho interesse de aprender. e ai o que acham, comentem.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tipo... Enverniza ele e pendura na parede da sala, vai dar um enfeite maneiro!!! :D

    Brincadeira... Cai dentro, reformar um instrumento antigo vai ser algo muito legal, que vc vai se lembrar pra sempre...
    Ele liga? Se não liga o problema pode ser só fusível, o transformador ou algo na fonte. Se liga e não sai som, tente ver se ele responde aos controles, pode ser que só a etapa de saída esteja queimada. Se vc manja de eletrônica, vc tira isso de letra. Fora isso, na parte eletrônica do teclado geralmente o que dá problema são os CIs... Se vc conseguir identificar o queimado, o problema vai ser achar um substituto.
    Ah! Se só as teclas não tiverem funcionando, teste o cabo flat!

    Boa sorte, e depois que ele estiver funcionando posta umas demos pra gente ouvir :)

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Parece um Tokai TX5 (me perdoem os usuários desse órgão... hehehehehehehe).

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Parece um Tokai TX5
    TX5? Não sabe brincar, não brinca....



    TX5 Classic! hehehehehe

    Yuri Harrison
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tecladoprofusao, veio valeu pelas dicas. mas e ai galera ninguem falo nada sobre a qualidade desse teclado. achei ele aparentemente legal, tipo antigo, mais o importante eh mandar bem. vo concertar ele, pedir pra um amigo meu que manda muito bem tocar um demo com ele. pra oces verem o que acham do som. mas e ai alguem ja escutou esse teclado?

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Yuri Harrison
    Nunca escutei esse não... Aliás nunca escutei nenhum Casio de madeira rsrs... Quando li "Casiotone" achei que era aqueles brinquedinhos... Tô curioso pra escutar, quando der posta algo :)

    Yuri Harrison
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    galera pelo que entendi um dos teclados que ta tocando eh esse meu saca so no link:
    http://www.mp3.com.au/Track.asp?id=39647

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Yuri Harrison
    Cai dentro, reformar um instrumento antigo vai ser algo muito legal, que vc vai se lembrar pra sempre...(²)

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Yuri Harrison
    galera pelo que entendi um dos teclados que ta tocando eh esse meu saca so no link:
    http://www.mp3.com.au/Track.asp?id=39647


    Música sua? Som louco rsrsr.. Legal :)

    dtplayer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Porra, 10 dinheiros? Claro que valeu a pena, nem que seja pra quebrar e aliviar o stress. Cai dentro dele e reforma o bichinho, vai ser um trabalho maneiro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Casio Casiotone 601. Comprei por 10 REais.