Ajuda no preço de um Casiotone MT-400V

    Autor Mensagem
    cotti
    Veterano
    # ago/06


    Alguém pode me ajudar a dizer a que preço deveriam colocar a venda um teclado Casio Casiotone MT-400V, 4/8, mais de 20 anos de uso, em marromenos bom estado?

    Tem jeito de teclado infantil, mas tem uma sonoridade interessante, coisas como sustain/vibrato reguláveis... Mas não tem muitas opções não ^^

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cotti
    R$ 200,00

    Eduardo 336
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu vendi meu Yamaha PSR 260 por 300 \o/

    cotti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    200?

    Tem um Casiotone Mt-500V no ML, ele tá a 150... E quem vai vender não tá pensando em colocar um preço alto nele, por ser velho, e tudo o mais...

    (eu sou o pretendente a comprador também ^^)

    Talvez não fosse o caso de no máximo 130?

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cotti
    É, eu chutei o preço... É por aí mesmo, R$ 150,00, R$ 200,00. Mas... Você vai comprar um Casiotone?!

    Eduardo 336
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cotti
    Sinceramente eu pagava no máximo 100.
    Eu acabei de vender um Yamaha PSR 260, com fonte, pedal de sustein e mesa por 300!

    Eduardo 336
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    sustain* :P

    cotti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    mano_a_mano

    É que sou BASTANTE pobre... E teclado não é meu instrumento oficial... Mas achei simpática a sonoridade e as opções dele, ainda que bem limitado... Para eu aprender um pouco mais e me divertir, dá bem pro gasto.

    Eduardo 336

    Esse PSR 260, como ele é? Quais as especificações dele?

    Eduardo 336
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cotti
    Cinco oitavas, 100 timbres, uns kits de baterias horríveis, 100 kits de baterias, teclas sensíveis, conexão MIDI, pianos, órgãos e strings legais, pedal de sustain...

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    esses casiotones MT tem som que lembra video-game atari

    já que você disse:
    É que sou BASTANTE pobre... E teclado não é meu instrumento oficial...

    tosquera por tosquera vai atras de do CA-110 ou CA 100 ou ctk 100 (por dentro é tudo igual muda a cor) da casio que pelo menos tem teclas de tamanho normal o preço varia, tem louco que quer vender caro mas compensa até 150,00 vi uma venda no ML que fechou por 90,00 e algumas por 110,00

    só que o teclado não tem os controles: sustain, vibrato.. mas os timbres que usam já vem: strings já tem vibrato, pipe organ já tem sustain...
    vai ter 100 timbres e 100 ritmos

    cotti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    o tecladinho que eu já tenho aqui é o clássico SA-5

    Tão bom que tem 100 tons diferentes, 5 músicas pré-gravadas a agüenta uma incrível polifonia de 2 sons! Não dá nem pra fazer acorde simples direito nele aeiuhaeiuheaiuhea

    Tem... 2/8 e meia.

    cotti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    (da casio também, claro)

    Eduardo 336
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cotti
    Se você quer pegar esse Casio de 4/8 por uns 130 junta mais um pouco até conseguir uns 300 e pega um Yamaha 5/8, com teclas sensíveis.

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cotti
    Se você quer pegar esse Casio de 4/8 por uns 130 junta mais um pouco até conseguir uns 300 e pega um Yamaha 5/8, com teclas sensíveis. (2)

    Com R$ 300,00 já se consegue alguma coisa legal, mas eu ainda sugiro conseguir mais uns R$ 200,00. Aí você poderá pegar um PSR-E303...

    cotti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Negociei com meu pai uma coisa, e como o assunto é diferente, queria voltar a atenção de vocês para outro tópico :E

    Parece que vou poder tentar pegar algo melhor um pouquinho para começar...

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cotti
    Parece que vou poder tentar pegar algo melhor um pouquinho para começar...
    Com certeza...

    cotti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/141928/

    Cá está ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda no preço de um Casiotone MT-400V