Trocar RD-170 por um A90ex

    Autor Mensagem
    dimas_soul
    Veterano
    # jun/08


    Boa noite pessoal, to com essa proposta ae de trocar meu RD-170 num A90ex, sei que ele tem 128 timbres e teclas pesadas e vem com placa VRD-1, mas nunca toquei em um. Não abro mão das teclas pesadas.
    Vale trocar ? vlw pessoal!

    ROTTA
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu não trocaria.
    Abraços.

    dimas_soul
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Marco Alan
    Rotta


    Pq vc não trocaria ? Me diga irmão, preciso tomar essa decisão, sua opnião é muito importante.

    Vlw pela dica! Fica com Deus irmão!

    gustavorino
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu trocaria.. na minha opniao o A90ex é melhor.

    ROTTA
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    dimas_soul
    Pq vc não trocaria ?

    Eu testei o RD-170 e gostei da mecânica e dos timbres. Não tenho grande conhecimento no A90ex para comparar, mas em termos de piano digital o RD me pareceu bem bom.

    Abraços.

    thiago lima
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    cara eu nao conheço o RD-170
    mas tenho um A70 com a placa VRD-1....pra mim os timbres sao bons o problema é que ja enjoei... os pianos AC. gosto apenas dos 3 primeiros, os eletricos... sao bons para fazer cama, tem apenas um rhodes meio agressivo abafado saca q pra mim e´legal
    os orgaos sao medios nenhum hammond decente , os strings sao otimos, metais nota 7.

    as teclas do a90 sao diferentes mas o teclado é praticamente igual o a70

    cara nao sei o teu proposito musical mas se é pra ter um piano digital..acho q o a90 nao vale mas apena ele é um otimo controlador mas ... sem contar que pra revender nao é muito facil nao

    Eraques Neto
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Cara, pode trocar sem medo. O A90ex é muito mais teclado que o RD-170...

    dimas_soul
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Marco Alan
    Rota