Autor |
Mensagem |
DelFarias Veterano |
# jun/08
Preciso comprar um cubo pra teclado, mas não sei qual comprar. Achei esses 2 que o preço está nas minhas condições financeiras. Qual desses vcs recomendam? Qual o melhor custo beneficio e qual a diferença entre eles além da potência? Também aceitaria outras sugestões de cubos que estiver na faixa de preço desses aí. Valeu!
|
El Mariachi Veterano |
# jun/08
· votar
Amigão, apesar de nenhum deles ser para teclado, uma boa opção seria o RX, por ter mais potência. Conheço um camarada que está vendendo um usado e já vi o amp falando... e fala bem!
|
El Mariachi Veterano |
# jun/08
· votar
Amigão, apesar de nenhum deles ser para teclado, uma boa opção seria o RX, por ter mais potência. Conheço um camarada que está vendendo um usado e já vi o amp falando... e fala bem!
|
fábio_soul Veterano |
# jun/08
· votar
DelFarias
Olha só, cara, eu tenho um Wector 50. Ele fala muito, mas muito mesmo, são 50W pancada, mas.... Algumas coisas que me desagradam nele é: o fato de ter somente uma entrada MONO, o equalizador puxar menos grave (não muito, mas às vezes é notável) do que o necessário, e ser meio médio agudo, em relação aos outros sistemas de som. O meu, às vezes, dá umas chiadeiras meio estranhas, e já tive que levá-lo algumas vezes na assistência técnica para consertar essas frescuras dele.
Já o RX 100 é mais antigo, e não tem muita cara de amp de key não, mas tem que ouvir o som do bichinho. Ele tem duas entradas, mas eu nem considero isso como uma vantagem não.
Dependo da grana, vale a pena pensar no Staner KS150.
|
sandmarc Veterano |
# jun/08
· votar
Pessoal,
criei um tópico Dúvidas sobre amplificação. mas tá meio fraco de resposta lá....
Alguém aí pode dar uma luz? Valeu...
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/08
· votar
já tive 3 RX 100 acho que comprei o primeiro lá pra 1990 eu tinha 2 roubaram um e no lugar acabei comprando um usado de contra-baixo porque estava muito barato os dois de teclado que eu tive dava uma diferença grande de equalização entre eles, mas acertando a equalização ficava aceitavel, mas era interessante que cada um que se via naquela época tinha um timbre diferente hoje devido a automação não deve ter diferenças entre eles
esses dois ultimos ainda estão comigo funcionando, as vezes eu uso quando tenho que deixar as Anteras como P.A.
não é aquele primor de ampli, mas aguenta tranco, já viajou pra tudo que é lado, já voou do carro, no ensaio também serve de banco... e está ai funcionando
|
DelFarias Veterano |
# jun/08
· votar
Acho que vou acabar comprando o Wector 50. Andei pesquisando e o pessoal não gosta muito do RX 100. E o Staner KS150 é mais de mil reais, fica foda. Não tenho esse dinheiro e pra conseguir vai demorar. Valeu!
|
Alexander_Deolli Veterano |
# mar/09
· votar
To com a oportunidade de pegar um Wector 50 por 450 pratas, usado...ainda não sei o estado dele, o que vocês me indicam? Tenho um pouco mais de paciência, guardo mais uma grana e pego um amp roland ou um kb da peavey !?
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# mar/09 · Editado por: Jeferson Fernandes
· votar
Um KB2 não está na base de uns 800,00?
Esse ampli é "fenomenal". Muita qualidade, equilíbrio sonoro, e potência o suficiente para monitor individual, ensaios e estudo!!!
Abs...
|
Alexander_Deolli Veterano |
# mar/09
· votar
Quem está na faixa dos 800,00 é o KB1, o KB2 está na na faixa de 1500,00 (Preços de internet.) :(
|