Autor |
Mensagem |
Marcos Bruxo Veterano |
# jun/08
Este timbre de piano é um Korg? ou o q é? o q vc's acham?
eu gostei deste timbre queria q meu Rs-50 ou meu W01 fosse abafado assim.
http://www.4shared.com/file/51846627/2b0a7747/Piano_abafado.html
|
Lord fafe Veterano |
# jun/08
· votar
Bom... o timbre até q éh bonitinhuh...
Mais o tocador...
nuss... toca ruim de mais... esse solo éh tão facinhuh...
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jun/08
· votar
Lord fafe Mas Qual é a marca deste teclado ou modulo?
|
Lord fafe Veterano |
# jun/08
· votar
Sei láh...
Qualquer sintetizador faz esse timbre!!!!!!!!
|
keys_all Veterano |
# jun/08
· votar
cara nao eh por nada nao...... nem falo nada...
Bom esse timbre é do SEU teclado kra...
eh piano da roland serie, RS, JUNO D e afins...
|
fábio_soul Veterano |
# jun/08
· votar
É piano Roland, sem dúvidas...
|
tecladoprofusao Veterano |
# jun/08
· votar
eu gostei deste timbre queria q meu Rs-50 ou meu W01 fosse abafado assim. Vai na caixa de som, tira todo o "treble" e aumenta o "bass" que fica beeem abafado! Colocar um capacitor em paralelo no cabo tb mata altas freqüências, aí vai do gosto... :)
É pra aquele piano que vc tava querendo editar outro dia? Esse aí tá parecendo Roland, acho que seu RS 50 dá conta do recado...
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jun/08 · Editado por: Marcos Bruxo
· votar
keys_all Este ñ é o meu teclado, entrei em contato com o kara é um GEM segundo ele é um GEM Cd 30 é a caixa de som + uma pedaleira de guitarra junto q dá este som.( Q ganbiarra!!!!)
tecladoprofusao Olha este meu roland é caso de "PROCOM" rsrsrsrsrs sei lá kara estou com varias formas de editar aki até um amigo q tem um XP-80 tbm tentou mas ñ sai nada legal. Estou pensando em comprar um Micro-Piano Kurzweil e usa-lo no modo performe deste teclado (roland rs-50) ou ver se dá p/ usar no W01 se der vou vender este roland.
|
Lord fafe Veterano |
# jun/08
· votar
estou com varias formas de editar aki até um amigo q tem um XP-80 tbm tentou mas ñ sai nada legal.
????????????????????
Existe psicopata pra tuhdo!!!!@
Sem ComeNTariOs¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jun/08
· votar
Lord fafe Existe psicopata pra tuhdo!!!! Nossa q expressão de baixo Calão kara !!! Vamos c/ formas gente para falar com gente !!!
|
Lord fafe Veterano |
# jun/08
· votar
ViXi!!!!!!!
O significado da palavra pisci...
Psicopata, personalidade psicópata ou personalidade psicopática, (do grego psyché, alma + path, r. de páscho, sofro) designa 'enfermo da psique' ou doente mental, sendo no entanto, esta, uma definição disputada por outros pontos de vista. A psicopatia é conhecida também com o nome do sociopatia sendo mais comum no sexo masculino.
Ou SeJa:
ExiSTe MaluCo Pra TuhDo!!!!!
E EsSa ExPreeSsão NauM Éh de BaiXo CalãO!!!!!!!!!!
|
tecladoprofusao Veterano |
# jun/08
· votar
Aula de psicologia em fórum de teclado... Cada vez tenho mais certeza que sou maluco mesmo =P
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jun/08
· votar
Lord fafe Hum olha só a cultura do kara !!!! kara usa use de sua ultura e inteligencia assim como os demais q aki postaram para postar algo legal ñ besteira.
|