Knobs do e403 - Dúvida!

    Autor Mensagem
    ricdavel
    Veterano
    # jun/08


    Olá, estou pensando em comprar o PSR e403 mas tenho uma dúvida com relação aos knobs de ajuste de efeitos...

    Vi no manual q tem um botão onde vc muda entre 5 pares de ajustes q podem ser feitos nos dois knobs, a minha dúvida é:

    Se eu ajusta o attack por exemplo, se eu mudar depois para cuttof o attack vai continuar do jeito q coloquei?

    Em resumo, posso ajustar tudo junto mesmo ou apenas o par selecionado para cada timbre?

    sandmarc
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tenho um 403 mas não tentei fazer isso...

    Tenho quase certaza que não, ou seja, você perde a configuração anterior....

    Vou testar hoje à noite e posto amanhã...

    ricdavel
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    se não der é estranho... por exemplo, se eu quero tocar com um strings eu tenho q escolher se uso reverb ou se uso attack no timbre?
    é tão natural usar dois efeitos num timbre.. um efeito completa o outro, nada a ver se só funcionar um deles..

    Lord fafe
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Se eu ajusta o attack por exemplo, se eu mudar depois para cuttof o attack vai continuar do jeito q coloquei?

    Continua sim... continua com a configuração anterior...

    se não néh gente... o os knobs num iam servi pra nada néh?

    ricdavel
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    aaah bom.. sei lá, falam tanto q o e403 é amador q eu já acredito em qualquer coisa..

    mesmo eu querendo sair do amadorismo do meu PSR 300 acho q vou de e403 mesmo.. parece ter bom custo x benefício..

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    MM6 é a resposta!
    Cutoff
    Resonance
    Atack
    Release

    \o/

    ricdavel
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    hm?

    sandmarc
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Vou testar hoje à noite e posto amanhã...

    Foi mal pela demora.... andei meio ocupado.

    Mas ontem testei e, conforme já adiantaram os amigos do fórum a configuração se mantém sim...

    Lord fafe
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ricdavel

    Jáh comprou???????????????

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    aaah bom.. sei lá, falam tanto q o e403 é amador q eu já acredito em qualquer coisa..

    apesar de ser um excelente equipo para iniciantes, manter as alterações feitas pelos knobs não fazem do E403 um teclado profissional.

    Mas de que importa tais rótulos? o teclado te agradou? então compra e seja feliz.

    Se eu fosse ligar pra rótulos, não teria incluido um simples MM6 no meu set.

    eusebio
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ricdavel

    a configuração continua sim normalmente (tenho um e403).

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Axo a roda do pitch bend do 403 mt pequena.

    eusebio
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: eusebio
    · votar


    E otra coisa, os knobs dele não têm função controlável, mas dá pra usar eles pra regular umas coisas aleatórias nos VSTs.

    tell
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    quando tenho tempo estudo um pouco meu mod. Korg 05 r/w, pois uso esse mod. para tocar reggae e faz tempo que tento criar alguns sons de órgãos e mas para isso preciso que alguém me explique para que serve ou no que se aplica as funções abaixo:
    start level, attack time, attack level, decay time, release time, release level, eg level vel. sens, eg time vel. sens, vdf, vda, detune.

    qual a melhor forma de onda para criar um som de orgão? triangle, sawtooth1, sawtooth2, square1, square2, random?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Knobs do e403 - Dúvida!