Esse teclado ja tem no Brasil?

    Autor Mensagem
    ferretti
    Veterano
    # jun/08


    http://youtube.com/watch?v=Tg-gDomhypk


    Alguem sabe se esse teclado da Yamahaja tem no Brasil..qual loja

    ferretti
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Que piano Incrivel..estou procurando esse timbre ai ..me falem se alguma loja ja possui..e que modelo é

    Lord fafe
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    realmente éh um timbre lindo...

    será que naum tem nu Brasil num?
    parece até q éh um modelo velho

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Jeferson Fernandes
    · votar


    Eh um piano elétrico já até antigo... Pelo Timbre e pelo tipo estou pra dizer que é algum lendário CP alguma coisa... E o timbre parece muito com o CP-80 EP que vem nos MOTIF's e MOs....

    abraços...

    Mellomoog
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu não sei se está tentando emular um CP, mas achei o timbre diferente. O do CP é mais encorpado, é cheio. Esse timbre está bem oco, típico de piano digital.

    rapha_netto
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu ouvi os timbres do CP-33 e é bem próximo... deste !!!

    A questão é ... atualmente os timbres da yamaha (não só da yamaha mas da roland tbm) têm se perdido na artificialdade!!!

    Mas o piano neste video ta mt bom .... som bem encorpado

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Esse teclado que o cara está usando já é antigo, pois não tem aquele símbolo da Yamaha na frente do nome que vem em todos os equipamentos mais novos. O timbre é legal.

    rapha_netto

    Eu ouvi os timbres do CP-33 e é bem próximo... deste !!!

    CP-33??? Ele não tem nenhum timbre parecido com esse aí.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    o vídeo não dá um close, mas pelo que vi tem falantes em cima, no estilo do CP-300

    rapha_netto
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ops....CP-33 ... naum naum naum ... eu realmente errei ... CP-300 este é um teclado antigo .... mas o piano e aproxima deste timbre!

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    rapha_netto

    CP-300 este é um teclado antigo

    Xiii!!! Piorou... CP-300 é o piano que está acima do CP-33 e, sinceramente, não me lembro de ter visto timbres desse tipo entre os 50 pressets... agora, se for entre os do banco XG (o que eu acho difícil), aí eu não sei. Entra no site www.yamahasynth.com e dá uma olhada nos modelos que estão em linha.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    outra hipótese

    P-250

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: fábio_soul
    · votar


    fernando tecladista

    Não é o P250 não. Esse que o cara está usando é um key antigo... como eu já disse, não tem aquele símbolo da Yamaha antes do nome que tem desde os PSR-340/540/640/740. A seguir o link do visual do P-250:

    http://www.yamahasynth.com/products/p250/visual.html

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    O timbre parece muito com o CP-80 EP dos Motifs... Quem tem Motif/Mo poderia até confirmar...
    Talvez seja alguma CP Compacto mais antigo... Pelo tamanho, pelos falantes e área plana em cima dele lembra até o CP-300... Não sei desde quando o CP-300 é fábricado por tanto não saberia dizer... O CP-70 e CP11 são muito antigos... CP-80 é disposto em móvel... É meio difícil de ter idéia... E a série P antiga??? Não tem nada parecido.. Dá pra sacar bem pelo formato das laterais!!!

    Eraques Neto
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Esse equpamento provavelmente seja um Yamaha P-200 ou P-250...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eraques Neto
    eu pensei no p-250 mas fábio_soul comentou no video no painel traseiro só tem o nome, não tem aquele logo da yamaha formado pelos três diapasões

    LuizPauloGS
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    o teclado foi feito sob encomenda pro cara kkk

    Eraques Neto
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    É verdade, vendo as fotos do P-200 e do P-250, dá pra perceber que não são eles por causa do nome Yamaha na traseira do equipamento. Provavelmente então deve ser o P-100 ou o P-150, talvez...

    piu-piu-BA
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Aff....comcerteza um rd 300gx tem timbres de pianos muito superior a este

    yurikat
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    piu-piu-BA
    Por acaso vc já tocou em um rd 300gx???
    Tmbm acho que o piano deve ser muito superior, mas só vou afirmar quando testar muito bem o equipamento.

    O Fcc tem muitas informações incorretas devido ao fato de algumas pessoas postarem conclusões baseadas no "achometro". O cara ainda nem viu o Rd 300gx... como é possivel exercer esta afirmação: rd 300gx tem timbres de pianos muito superior a este
    outra coisa, o titulo do tópico é: Esse teclado ja tem no Brasil?
    Ninguém esta perguntando qual é melhor ou pior...
    Gosto é gosto, cada um tem o seu!!!
    Falou

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    piu-piu-BA

    Você já parou para pensar de que época que é este teclado que o cara está usando, qual a idade dele???

    Então pense...

    ferretti
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pessoal..entaum eu ja vi que ngm conhece esse teclado ou nunca viu ..mas eu tenho um cd deste cara..(Al Denson)..de 2001..ele gravou este cd em aparelhagem Peavey..e ai ja muda tudo e os timbres é parecido ..digo..mto melhor..ate fiz algumas pesquisas dos pianos Yamaha..mas nada encontrei..sobre este teclado..

    Aqui vai a capa do cd do Al Denso..Gospel de alta qualidade

    http://www.mp3.com/albums/57773/summary.html

    Alguem sabe me informar se em SP tem cds deste cara

    ferretti
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu tinha um catalago da Yamaha Canadá a 4 anos passado e eu ja tinha visto esse modelo ..mas naum tinha me chamado atençao pq naum conhecia os timbres ..mas é algo assim P-260 ou 360..que era dessa cor e tinha mais ou menos uns 300 timbres...

    ferretti
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pq tbm no Cd que eu tenho..dava impressao que éra um timbre eP da Korg..mas agora tenho creteza que é Yamaha...
    Mas onde achar esse teclado..tbm ..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse teclado ja tem no Brasil?