Galera, meu teclado tem esse efeito? ou chega perto?

    Autor Mensagem
    whitewash
    Veterano
    # jan/10


    Galera, neste video Jordan Rudess utiliza um recurso que eu nao reconheço, isso que ele faz é executado num roland VP - 550 o meu teclado é o rolando E - 09 gostaria de saber se da para eu fazer isso, com algum microfone, sei la..... vocês podem me ajudar? o video esta aqui...

    http://www.youtube.com/watch?v=uI_vCGQCCCc

    MAB Keyboard
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: MAB Keyboard
    · votar


    whitewash

    Esse teclado que o Jordan, meu primo, hahaha, está usando é um teclado dedicado a esse tipo de efeito. Ele é capaz de criar coro a partir de uma única voz, nesse vídeo a do meu primo, hahaha.

    Essa informação você conseguiria lendo no site da Roland Brasil, www.roland.com.br.

    Aconselho você antes de criar um tópico, pesquisar em outras fontes, sites dos fabricantes, youtube, google etc. Se após esgotada a sua pesquisa e não encontrar a informação a contento ou ainda ficar dúvidas, aí sim você posta aqui que faremos o possível para saná-las.

    Dá uma pesquisada sobre tipos de teclados que lhe ajudará muito a dirimir futuras dúvidas que por ventura venha a surgir.

    Se você está despertando ou já precisando de recursos que só se encontram em teclados profissionais, será que não é a hora de trocar o seu?

    Um abraço.

    MayckonCouto
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Vixi

    elektrodisco
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Esqueci do Jeff Lorber ! O rei do Rhodes
    Tem a Barbara, que toca um Hammond cavernoso !

    DanRJ
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    whitewash
    Pow amigo esse teclado é um Teclado do tipo Vocal e Ensemble... Tipo ele é feito basicamente pra isso ai q ta no video... Pra fazer essas paradas vai precisar de um teclado desse tipo... existem varios desse tipo por ai, até + barato se for o caso vlw =)

    DanRJ
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    whitewash
    So complementando... Existe pedais de efeitos vocal tb como o BOSS VE-20... se for oq vc ker vlw =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera, meu teclado tem esse efeito? ou chega perto?