Controlador MIDI de 49 ou 61 teclas de até uns R$300,00

    Autor Mensagem
    fábio_soul
    Veterano
    # jun/08


    Olá.

    Acabo de vender um arranjador da GEM que usava como controlador e agora preciso de algo barato para comprar e usar para controlar um workstation. Alguém tem alguma sugestão?

    Andei vendo o Roland PC200, que é mais caro do que isso. Tem também os da Behringer, mas não sei se eles servem para o que preciso ou se só funcionam ligados ao computador. Tem também os da M-AUDIO, mas estes são mais caros do que posso pagar, e os CME UF também estão além do dinheiro que pretendo gastar com um controlador. Alguém tem alguma sugestão?

    Detalhe: não quero usar arranjadores para controlar, eles são muito grandes e geralmente não controlam bem, em especial nesta faixa de preço.

    Toda ajuda é bem vinda.

    Abraços.

    Fiquem com Deus.

    Mellomoog
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Rapaz, se você encontrar algum por esse preço, por favor me diga. Também estou louco atrás de um!

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Fellipe Quirino
    · votar


    fábio_soul
    de 49 teclas da Behringer está em média R$450 novo...

    300pilas só usado e com muita sorte

    claver_keys
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    hummmm..Eu tambem quero saber um nesse valor..kk

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Andei vendo o Roland PC200,

    esse também não tem lá grandes coisas, não tem nem transpose, tem arranjador por ai com mais função midi do que este

    nessa faixa de preço acho impossivel achar alguma coisa, nem usado, no ML tem casio ca-110 e psr-78 por "200,00"

    dos arranjadores na categoria "não muito gordo" tem uns rolands do tipo e-66 e-16, mas o preço é o dobro do que você quer gastar

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: tecladoprofusao
    · votar


    tem casio ca-110 e psr-78 por "200,00"

    Infelizmente nem o CA-110 nem o PSR-78 têm MIDI... Acho que a melhor opção é esse Behringer mesmo.

    Também tô doido atrás de um nesse preço hehe... Dá vontade de fazer em casa pra vender, por esse preço ia vender igual pão quente rsrsrs... Vc usaria um teclado de madeira? :)

    Mellomoog
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Vc usaria um teclado de madeira? :)

    Se eu tivesse a oportunidade, talvez usasse um ou outro. =)

    gwallner
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Para custo x benefício, um dos melhores é o CME-UF5.
    Eu também não tinha grana para comprar um controlador acima dos R$450 , mas quando vi um Behringer de 450 contos ao lado do CME de R$651, não tive dúvidas e comprei parcelado mesmo. Não tem comparação, o CME detona. Tem 16 canais controladores de volumes e efeitos nele e mais uma penca de ferramentas. Vale a pena economizar mais grana pra comprá-lo. Alem do bicho ser de alumínio, o que é bem legal. Comprei na www.madeinbrazil.com.br

    cawecoy
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Pra quem estiver procurando ainda... esse com 2 oitavas por R$219 parece negócio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-630422227-teclado-key-black-25- teclas-controlador-usb-umx25-behringer-_JM

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/15 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    fábio_soul

    Não sou tecladista, portanto se eu falar besteira, a galera me corrige e esclarece.

    Eu uso um Yamaha PSR 82 como controlador midi, porque acho muito melhor que estes controladores que têm por aí, caros e compactos.

    Contudo, repito, não sou tecladista... uso para composições e arranjos. Não sei se ele serve para o uso controlador em work station que um "tecladista de verdade" precisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controlador MIDI de 49 ou 61 teclas de até uns R$300,00