Com porta Midi até R$ 300,00 eu consigo?

    Autor Mensagem
    invokehidden
    Veterano
    # fev/07


    Olá!

    Eu consigo um teclado com porta midi por até R$ 300,00? Qual marca/modelo seria mais indicado?

    Não sou tecladista. Desculpem a pergunta tosca, mas preciso fazer as partituras de algumas músicas para registrá-las.

    Pretendo fazer isso pelo computador, só que usando os simuladores de teclado do computador há um delay enjoado que confunde minha execução da música.

    Daí me disseram para usar um teclado externo com porta midi. Daí eu tiro o som do computador e ouço apenas o som do teclado.

    Bom... eu consigo encontrar um teclado com porta midi por até R$ 300,00?

    Qual marca/modelo seria indicada?

    []s
    invokehidden

    overmatik
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: overmatik
    · votar


    Bem cara, olha só, com porta midi por esse preço o ideal seria um yamaha da linha psr, e bem usadinho! se não me engano, a partir dos psr 200 é que eles tem porta-midi. Dá uma busca no mercado livre que você encontra nessa base, mas acho que vai estar uns 350 dependendo do estado...

    Eduardo 336
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    invokehidden
    Um amigo meu ta vendendo um PSR nessa faixa aí...
    Se tu quiser te passo o contato dele.
    Abraço

    Carlos Sesti
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Se é so pra escrever, um controlador barato acho que resolve. Procura uns da behringer, não sei te informar a faixa de preço.

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Carlos Sesti
    Ele também quer ouvir o som do teclado. Então o jeito é pegar um PSR barato mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com porta Midi até R$ 300,00 eu consigo?