Autor |
Mensagem |
keys_all Veterano |
# jun/08
Galera seguinte, tenho os Samples da Ksounds no triton aqui.
Ate ai td bem, esta tinindo coisa linda.
Porem notei que a nota "RÉ" esta BEMMM baixinha...
Acho que é a D2 ou D3 ou a D4 nao sei..
É o primeiro "RÉ" que tem em teclados 61Teclas...
Poxa agora não sei como arrumar isso..
Por favor me ajudem..
Valw
|
keys_all Veterano |
# jun/08
· votar
Ajuda ai galera... ta dificil...
Quando vou tocar algo que envolve o RE mais grave...
nao pega rsrs...
Help me...
|
Scoth_Pr Veterano |
# jun/08
· votar
Experimenta usar um software editor de samples, como o Awave, e dá uma aumentada no volume.
|
keys_all Veterano |
# jun/08
· votar
Scoth_Pr
Mas entao, é ai que esta... COMO eu aumento? rsrs
sendo que só tem D1 e D6 ??
|
expedifer Veterano |
# jun/08
· votar
Alguem sabe pra que serve aquela valvula azul do Triton extreme? Melhora o que?
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jun/08
· votar
keys_all
Pra sacar se é o sample, usa o Tranpose... Caso a nota "baixa" mude de lugar é o sample e aí o jeito é editar, ou carregar outra vez, coisas do tipo... Pode ser na hora de montar o mapeamento também automático também, no próprio teclado... Abraços..
|
keys_all Veterano |
# jun/08
· votar
Jeferson Fernandes
Entao quando eu mudo o transpose, ou diminuo ou aumento as oitavas, o tal "RÉ" continua com pau.. continua bixado...
me da uma dia ai pro que fazer...
abraços
|
keys_all Veterano |
# jun/08
· votar
Ajuda ai galera....
O KORGMAN AJUDA AI TBM.. rsrs
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jun/08
· votar
keys_all
Se quando vc usa o transpose, ou altera a afinação a mesma tecla continua com pau, não é problema do multisample, ou seja, não adianta editar os samples no Awave ou coisa parecida...
Poderia ser problema no mapeamento? Caso vc recarregasse o KMP e o problema sumisse poderia ser... - Seria possível criar um novo KMP á partir dos KSF no Awave? Pode ser um teste!!
A tecla funciona perfeitamente em outros timbres internos e/ou sampleados? Sim? O problema deve estar então no mapeamento (KMP)... Não? O problema é mecânico...
Isso que eu posso deduzir pelo que li do seu problema, e pelo pequeno contato que tive até hoje com sample(r)s KORG.
Abraços..
|
keys_all Veterano |
# jun/08
· votar
Jeferson Fernandes A tecla funciona perfeitamente em outros timbres internos e/ou sampleados? Sim
Eu uso do PC88 Normalmente e do XP80 Normalmente tbm...
Inclusive realmente pode ser no KMP, por que o Piano Kawai Original tem 20MB quando usamos ele em Mono(usamos apenas saidas R) ou seja, sao 10MB, o que eu fiz? Resampleei tudo do R e deu 3MB e ficou perfeito =)
Porem as teclas que flaham agora são C#2 D2 D#2
O resto ta perfeito...
Vou tentar REMAPEAR com o Awave (KMP)
alguma dica?
Valw
|