midi controlador ajuda

    Autor Mensagem
    jorgemone
    Veterano
    # mai/08


    Ola possuo um controlador midi midistudio-2 da prokeys que possui conexao via usb, bom com a utilização de muitos vsti"s veio a necessidade de mais memoria o que fez com que eu tenta-se migra para o xp64bits, o que foi uma pena pois o único drive que não funcionou foi justamente o do controlador.(apesar de ter baixado no site do fabricante especificado para xp 64) bom me veio uma idéia,
    esse meu teclado possui mais uma saída tipo banana que esta(midi out) a minha pergunta é a seguinte.
    Sera que posso usar essa saída única BANANA para conctar coa a entrada de joystik como se faz com teclados convencionais e que cabo usaria pra isso?

    dtplayer
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Hum, pelo que entendi tu usava USB e quando trocou de processador teve problemas com esse barramento pra ligar o controlador. Bom,se tua placa tem a entrada de joystick, não perde tempo, vai nop mercado livre e compra um cabo MIDI padrão (de um lado é a conexão do joystick e do outro dois plugs pra portas MIDI do controlador). Liga as MIDI no controlador, a outra no PC e deu!

    dtplayer
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72862181-cabo-midi-teclado-x-pc -cd-brinde-com-de-50000-midis-_JM

    Ta aí o cabo.

    jorgemone
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    o meu problema é mais Hum, pelo que entendi tu usava USB e quando trocou de processador teve problemas com esse barramento pra ligar o controlador. Bom,se tua placa tem a entrada de joystick, não perde tempo, vai nop mercado livre e compra um cabo MIDI padrão (de um lado é a conexão do joystick e do outro dois plugs pra portas MIDI do controlador). Liga as MIDI no controlador, a outra no PC e deu!

    bom o meu problema é que quero mais memoria e sistema 32bits nao supota mais q 3Gb bom eu tenho um cabo que era do teclado antigo, testei no xp 32 e deu certo estou instalando o 64 p ver como fica... muito obrigado

    jorgemone
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    so pra deixar claro com o win xp 32bits o drive usb funfo normal quando quando tentei migrar para o xp 64 foi que o usb nao deu compativel(estari testando com o win 64 ainda hoje e estarei postando aki como fico... obrigado

    jorgemone
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    deu beleza... funfo legal... agora é so colocar 8G de memoria e bricar de verdade...
    uma dica p quem so tem um pc pra fazer tudo é fazer um dualboot ai fica um p uso geral e outro p musica
    obrigado... veterano e dtplayer

    Taian
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Olá
    estou com dificuldades em configurar os slides,button e knobs do meu pcr-500 junto ao reason ...por exemplo queria modula o botao de frequencia do NN-XT pelo controlador,alguem pode me ajudar??

    makumbator
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    Taian

    Pare de subir todos os tópicos do fórum de teclado para fazer a mesma pergunta!

    pedro_tecla
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ja denunciei!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a midi controlador ajuda