Controlador mais barato de 61 e 76 teclas

Autor Mensagem
RRPRRP
Veterano
# fev/09
· votar


fábio_soul

Existem alguns modulos que respondem em todos os canais que chegam pelo MIDI in (não dá para inibir). De resto voce tem razão. Tem que saber mexer.

ferretti
Veterano
# fev/09
· votar


profissa
Ele naum possui nehum timbres..mas é um dos melhores Controladores que eu conheço embora naum gostar das teclas dos teclados da Roland ..mto leve demais..faz lembrar os PSRs

Leandro Barbosa
Veterano
# mar/09
· votar


qual o mais BARATO afinal??

profissa
Veterano
# mar/09
· votar


Estou querendo pegar um controlador, mas estou en dúvida entre o SP-76 e o AXIOM 61. Estou querendo ele só pra usar como controlador mesmo, com plug-ins, samples e VSTs. Não precisa levar em consideração as teclas que o SP tem a mais. Aguém pode me ajudar??

A. Cordeiro
Veterano
# mar/09
· votar


1 - Estou querendo ele só pra usar como controlador mesmo
2 - com plug-ins, samples e VSTs
3 - Não precisa levar em consideração as teclas que o SP tem a mais

Precisa dizer alguma coisa? Vc mesmo já disse tudo...dos dois com certeza o Axiom 61...até pq é super indicado pra uso com vst's...agora se é bom ou não aí já é outra história.

Leandro Barbosa
Veterano
# ago/09
· votar


respondendo ao topico:
controlador mais barato que andei vendo foi o MICHAEL kcm600
so que nao tem quase nada na net sobre ele e nao consegui ver pessoalmente em nenhuma loja, dai em 2º lugar to namorando o UMX61 da Behringer




obs.: to sem teclado, procurando seriamente um controlador 61 BARATO aqui no RJ...se alguem souber de alguma coisa, tem meus dados pra contato aqui no perfil.


rodrigomac
Veterano
# dez/09
· votar


comprei um axiom 61 to apanhando tem 7 dias para controlar os vst foda . alguem pode me ajudar ?

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# jul/12
· votar


Oi pessoal, estou ressuscitando o tópico para perguntar se atualmente vocês sabem de um controlador de 76 teclas com preço bom.

Eu queria um novo, mas pelo visto vou ter que gastar mais de R$ 2000 para isso, o que é um pouco salgado pra mim neste momento.

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


Por menos de 2000 nao acredito que encontrará... Viu o kurzweill SP76 II bem bacana, junta dinheiro e pega algo que realmente vale a pena

Usado por 1500 encontra um monte

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Controlador mais barato de 61 e 76 teclas