Autor |
Mensagem |
RRPRRP Veterano |
# fev/09
· votar
fábio_soul
Existem alguns modulos que respondem em todos os canais que chegam pelo MIDI in (não dá para inibir). De resto voce tem razão. Tem que saber mexer.
|
ferretti Veterano |
# fev/09
· votar
profissa Ele naum possui nehum timbres..mas é um dos melhores Controladores que eu conheço embora naum gostar das teclas dos teclados da Roland ..mto leve demais..faz lembrar os PSRs
|
Leandro Barbosa Veterano |
# mar/09
· votar
qual o mais BARATO afinal??
|
profissa Veterano |
# mar/09
· votar
Estou querendo pegar um controlador, mas estou en dúvida entre o SP-76 e o AXIOM 61. Estou querendo ele só pra usar como controlador mesmo, com plug-ins, samples e VSTs. Não precisa levar em consideração as teclas que o SP tem a mais. Aguém pode me ajudar??
|
A. Cordeiro Veterano |
# mar/09
· votar
1 - Estou querendo ele só pra usar como controlador mesmo 2 - com plug-ins, samples e VSTs 3 - Não precisa levar em consideração as teclas que o SP tem a mais
Precisa dizer alguma coisa? Vc mesmo já disse tudo...dos dois com certeza o Axiom 61...até pq é super indicado pra uso com vst's...agora se é bom ou não aí já é outra história.
|
Leandro Barbosa Veterano |
# ago/09
· votar
respondendo ao topico: controlador mais barato que andei vendo foi o MICHAEL kcm600 so que nao tem quase nada na net sobre ele e nao consegui ver pessoalmente em nenhuma loja, dai em 2º lugar to namorando o UMX61 da Behringer
obs.: to sem teclado, procurando seriamente um controlador 61 BARATO aqui no RJ...se alguem souber de alguma coisa, tem meus dados pra contato aqui no perfil.
|
rodrigomac Veterano |
# dez/09
· votar
comprei um axiom 61 to apanhando tem 7 dias para controlar os vst foda . alguem pode me ajudar ?
|
Aleciano Fuckin Roses Veterano |
# jul/12
· votar
Oi pessoal, estou ressuscitando o tópico para perguntar se atualmente vocês sabem de um controlador de 76 teclas com preço bom.
Eu queria um novo, mas pelo visto vou ter que gastar mais de R$ 2000 para isso, o que é um pouco salgado pra mim neste momento.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
Por menos de 2000 nao acredito que encontrará... Viu o kurzweill SP76 II bem bacana, junta dinheiro e pega algo que realmente vale a pena
Usado por 1500 encontra um monte
|