Roland E-50 ou Psr S700

    Autor Mensagem
    joaopaulolara
    Veterano
    # abr/08


    Hoje eu estive testando os dois modelos. Mais fiquei em uma duvida enormo pois não tive tempo de testar todos os recursos oferecidos pelos teclados. O Psr é muito bom mais eu gostei muito mais dos timbres do Roland. Por favor me ajudem...

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    kara eu sou muito fã da Roland mas como o caso é "Arranjadores"
    eu se fose vc preferia o Psr s700.
    Claro confesso q tbm axo os timbres da roland melhor q os da yamaha porem os recursos como arranjador os yamaha são muito + completos ja estive mexendo nos 2 e tbm tive esta msm duvida,mas ten em vista q se tratando que os timbres da yamaha são poko coisa inferiores aos da roland
    sugiro q vc compre o Yamaha e edite bem os timbres axo q desta forma vc tera um bom resultado.

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Tyros 2 :-)


    ... pena que só tem 61 teclas :-(

    tecladoprofusao
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Se vc quiser tocar sozinho, os recursos do Yamaha são o que vc precisa. Por mais contraditório que pareça, a qualidade do timbre pesa mais quando vc toca em banda.

    Tyros 2 :-)
    Compra um pra mim tb!! :)

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    joaopaulolara
    Você citou o PSR-S700, mas se é para comprar um PSR-S700, eu sugiro então o PSR-S900.

    joaopaulolara
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu estive pesquisando o E-60 e achei ele bastante interessante e o principal não são 61 teclas...

    joaopaulolara
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Vcs tavam falando do tyros eu acho que o maior problema dele é que tem apenas 61 teclas é o que eu acho.

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    joaopaulolara
    Tem o Korg i30 também. Ele é de uns anos atrás, mas ainda é uma excelente arranger workstation, tem 76 teclas e muitas funções. E tem outro, também de alguns anos atrás, que é o GEM SK-760.
    A questão é encontrar algum desses à venda...
    Mas o Roland E-60 é uma boa opção.

    onofre
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    gente, por mais que falem mal dos psr's da vida. quem toca sozinho sabe. nao tem geito, ainda são os melhores. eu toco sozinho com um grupo na igreja católica. comecei com um 430 e agora estou usando um psr s700

    expedifer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    quem toca sozinho sabe. nao tem "geito", ainda são os melhores

    Não é bem assim: quem toca sozinho pode tocar num Korg, Roland, Casio, etc. NÃO EXISTE MARCA pra quem toca sozinho e nem algum teclado (esse ou aquele) melhora seu desempenho nessa "solidão". Isso não existe.

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tyros 2 :-)
    Compra um pra mim tb!! :)
    [2]


    Brincadeira a parte, pra não se arrepender depois eu ia de Roland... mas com olhos técnicos e calculando isso e aquilo, você pode até chegar a conclusão de que o Yamaha é melhor. Não sei... fica nas suas mãos...

    Mas procura ver qual os timbres que te agrada mais, e não se prenda a aparência exterior porque é o interior que conta...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland E-50 ou Psr S700