Quem tem o Psr S700 da Yamaha? Fale um pouco das suas vantagens e funcionamento!

    Autor Mensagem
    Anselmos2006
    Veterano
    # jan/08


    Galera, um feliz Ano Novo para todos voces, cheio de amor, sorte, dinheiro no bolso, saúde para dar e vender, hehehehe. Pessoal tenho interesse em comprar esse teclado(Psr S700) se alguem já adquiriu esse instrumento gostaria de saber um pouco sobre ele, quais vantagens, se é facil programar ritmos com ele, se ele é bom mesmo, etc, etc. Mais uma vez fico no aguardo de uma resposta positiva, um abraços a todos voces, desde já agradeço.

    expedifer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara: vc já tinha feito um tópico sobre essew teclado:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/173353/

    Aqui tem muito sobre ele:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/162025/

    Pra que novo tópico? Bastava postar OUTRAS dúvidas a respeito. mas isso não se vê aqui!

    Anselmos2006
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    expedifer

    Caro amigo, acho que vc esta um pouco equivocado, eu até agradeço a sua atenção, vejo que vc realmente participa do forum, pois esta sempre por dentro dos tópicos, mas a minha intenção em criar esse tópico, é chamar a atenção de quem já comprou esse teclado, de quem já tocou nesse teclado, quem já trabalhou com a programação dele, visto que os tópicos anteriores falam mais sobre recursos , vantagens e comparações entre "ele"(psr S700) e o psr 1500(antes mesmo do teclado ter sido lançado(chegado) aqui na Bahia), eu gostaria muito de saber essas informações de quem já tocou nele, de quem já teve um pouco de experiencia com o teclado. Desde já agradeço a sua atenção, muito obrigado e fico no aguardo de alguma resposta.

    expedifer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Facilidades? tudo nele é exatamente igual ao PSR 1500 nas facilidades. Nem mais e nem menos (pra quem sabe programar ritmos e timbres). Seu som é um pouco superior ao anterior com seus novos timbres. É muito mais barato, baixou o preço (está na faixa de R$ 2800 a 3000).

    Anselmos2006
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Anselmos2006
    · votar


    expedifer

    Valeu meu brother, vc é o cara, com certeza essas dicas me ajudam bastante, principalmente na hora de decidir o que comprar nessa faixa de preço, conheço o psr 1500(já ouvi um colega meu tocando,o som é muito bom, claro que essa é uma opinião minha, sei que tem muita gente aqui que não gosta dos Psr's da vida, hehehehe). Ainda bem que o preço baixou, e quem tiver mais o que falar sobre o Psr S700, pode escrever, é sempre bom ouvir(melhor dizendo ler) outras opiniões. Um abraço e até mais.

    nereumoraes
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Caro colega Anselmo, nao sei se posso ajudar mas é o seguinte eu comprei o Psrs900 e estou muito feliz estou pagando ainda mas para min até o momento esta valendo o meu esforço,porque o teclado tem uma tecnologia de ponta e inovadora ,com isso tem um som de qualidade ecelente e facilidades de manobrar suas 'partes' para apresentações , achei muito interessante para treinar o uso de microfone interno e gravaçao rapidas,para ouvir e repitir até ficar bom, posso usar o "pen-drive", carrega-lo no computador com novos estilos, musicas mids ,e novos timbles e usar no teclado, como carrega-lo com as apresentações do usuario e gravar um "CD" com suas canções no computador esse teclado ,para quem gosta de editar ritimos, timbles novos e gravar seus CD proprios e trabalhar em um mini Estudio caseiro ou até mesmo para uso profissional elê tem um ótimo "custo/beneficio" esse teclado fica próximo do teclado 'Tyros 2 ' e acima do PSR3000..!!! posso dar um palpite....? / se voce puder financeiramente ,tente chegar no "Psr s900" ,porque os teclados são iguais aos computadores quanto mais avançado melhor para a gente !!! señao logo - logo agente sai querendo trocar o nosso por um mais avançado!!!! espero ter ajudado, fui...abraço;nereumoraes.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    esse teclado fica próximo do teclado 'Tyros 2 '

    eu vejo o PSR S900 como um Tyros2 em embalagem economica e sem algumas perfumarias. É sem dúvidas um excelente arranjador

    Anselmos2006
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    nereumoraes
    Jonathas Lacerda

    Agradeço e muito a contribuição de voces, principalmente a do "nereumoraes", que foi mais detalhista, prezados amigos, concordo com voces quando dizem que o Psr S900 é superior e com certeza se tivesse grana suficiente compraria ele, mas como não disponibilizo de muita grana, vou ficar com o psr S700. Hoje pesquisando pelo forum conseguir ter acesso a um video demo dos dois teclados e fiquei super impressionado com a sonoridade e recursos dos dois teclados, assim conseguir ter uma base melhor do S700 e sei que hoje para o tipo de trabalho que eu desempenho, o custo/beneficio do S700 esta ótimo. Valeu pela ajuda galera, abraços a todos.

    juliofluminense
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Vejam um vídeo onde um professor de teclado demonstra o PSR S700 aqui em Brasília:

    http://br.youtube.com/watch?v=EGCVz2rilMk

    Até mais !

    JJ

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tem o Psr S700 da Yamaha? Fale um pouco das suas vantagens e funcionamento!