Alesis Fusion 8HD

    Autor Mensagem
    efarras
    Veterano
    # abr/08


    Salveee...

    Tenho um ALESIS QS8.1 que acho monstro!
    Pelo menos atende minhas necessidades como nenhum outro teclado até hoje...

    Ótimos pianos (acústicos e elétricos), órgãos, synths, strings, etc... 4 controladores excelentes, etc..

    Estou vendendo o meu para fazer um curso, e penso em comprar um FUSION HD8 quando estiver estabilizado.

    Pelo que já li sobre, é um EXCELENTE teclado.. mas... talvez os timbes sejam totalmente diferenets do QS 8.1.

    Alguém sabe se os timbres dele são tão bons quanto do QS8.1?
    As teclas, controladores, etc...?

    Entendo que é melhor, claro, não é essa a questão.... a questão é se tem a mesma 'linha' de timbres que o QS8.1.

    Não quero me desfazer do QS8.1 se num for pra pegar outro a altura!

    Aguardo galera

    Abração!

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Com um Fusion 8HD em mãos não é necessário mais nada. Ele não é só um teclado, é um set completo em apenas um instrumento...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    efarras

    Cara... O Fusion HD possui 4 sínteses... A síntese PCM dele é baseada na QS (Quantative Synthese) que é a síntese dos Q.S... Porém já possui 5 inserts MFX fora FX... 272 vozes de polifonia... Uma ROM no mínimo 6 maior do que a do QS que era de 16MB... Não lembro mais o tamanho da ROM PCM dele, mas é algo perto do 100MB... Sem falar que tem um HD SATAII de 80GB e é um sampler monstruoso e rico em recursos, com capacidade de leitura da maiorias dos formatos AKAI, Audio e ainda SoundFonts... Os pianos deles é uma coleção da QuPAtrs chamada Holy Grail Grand Piano... Sem falar nisso a Antares criou pacotes entitulados Hollow Sun com samples diversos pra ele, inclusive freepacks... Cara... Eu já tive um e posso dizer que é estupêndulo... Sem falar das outras sínteses...

    efarras
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Vlw pelas respostas...

    Acho que animei 1 poko mais de ter esse brinquedinho huheuueh

    cjra
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Em pleno 2011... ainda compensa tê-lo? Com tantas opções no mercado?
    Eu vi os vídeos dele e achei fantástico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alesis Fusion 8HD