Autor |
Mensagem |
ThyagoAmaral Veterano |
# abr/08
· votar
kazu keyboard Nunca que S03 vai se comprar em timbres a PSR... só as teclas =]
os sons do s03 pode chegar a nivel de que? tanto preset factory como editados? Ao nível do q vc precisar e quiser... quando eu tinha o S03 ele nunca me deixou na mão!!!
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# abr/08
· votar
eca os sons sao dos psr
Eu não disse isso.
|
Diho Veterano |
# abr/08
· votar
Nunca que os sonhos do S03 são que nem os de um psr. Meu primeiro teclado foi um psr e só passei raiva. Me desculpem os fãs dos psr da vida. O S03 não te deixa na mão, da conta do recado. Quanto a edição, ela é simples, só tem que pegar as manhas. Vou parar por aqui, se não vão pensar que trabalho pra yamaha,rsrs.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# abr/08
· votar
Diho Vou parar tb... =]
|
Tedloy Veterano |
# abr/08
· votar
Colegas.
O S03 edita timbres, o MM6 não, apenas pode ser modificados através dos efeitos...Mas se alguém gosta da linha motif, alterar algum timbre tem que conhecer muito... A arquitetura do S03 é diferente do MM6 que em linha gera mais corpo e peso, mas para execução em quatro vias de linha nem de longe o S03 pega o MM6, as dinâmicas são diferentes. Por isso é importante a pessoa que vai adquirir um deles deve descobrir o que busca...Eu encontrei no MM6 o que eu buscava, fácil edição de sequencer que poder ser tranfarmado em linguagem MIDI, e pelo PC eu altero os timbres, uma gama de Arpejos e uma gama de ritmos contemporâneos (Black, Soul, RB) Há com Rhodes vintage...fantástico.
|
Aleciano Fuckin Roses Veterano |
# abr/08
· votar
e pelo PC eu altero os timbres Ele altera os timbres pelo pc tb? Não era só o S03 a fazia isso? o.0
|
keys_all Veterano |
# abr/08
· votar
Galera, alguem tem uns Demos do S03 ai?
Pq nao acho nada na net, só tem aquele EURODEMO..
Mas queria outro..
valw
|
Aleciano Fuckin Roses Veterano |
# abr/08
· votar
KD vc Tedloy: Me diz como é q vc alteras os timbres pelo pc???
|
Leandro Barbosa Veterano |
# mai/08
· votar
Ano de 2004 pra 2005 estava eu aqui procurando opinioes pra comprar meu primeiro Synth...
...época boa, eu abandonando a linha PSR he he
O "queridinho" da epoca era o Alesis QS6. A grande questao que todo mundo perguntava era sobre os timbres de piano.
Apesar de algumas confusas opinioes da galera dos topicos, depois que comprei meu Qs6 descobri que a maioria realmente tinha razao dizendo que os pianos de fabrica nao eram legais.
Tinham razao de novo quando comprei meu Qcard e notei a enooorme melhora nos pianos acusticos.
To prestes a comprar um teclado novo.
Agora uma nova grande dúvida:
MM6 ou S03 ??
Pelo que entendi sobre eles ate agora:
S03 = presets fracos + otima edicao MM6 = bons presets + fraco de edicao
Certo???
Eu sei o que eu quero: > Prioridade tocar ao vivo com bons timbres principalmente PIANO, E. PIANO, STRINGS, ORGANS.
ps.: Patricamente nem sei editar, penso em aprender mais, ate faço algumas coisas no PC de forma bem amadora.
|