Clavia Nord LeftWave

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: mano_a_mano


    O primeiro sintetizador para canhotos:
    http://www.gearjunkies.com/news_info.php?news_id=2803









    Dãããã... 1º de abril.....

    drika_drika
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Olá,sou nova aqui e gostaria de uma ajuda! Comprei um kurzweil sp 76 e apesar de ter o manual dele tenho algumas dúvidas. Gostaria de saber em qual das três saídas de som devo ligar o cabo? As saídas são: headphone,outs:left e right. Nas três saídas o som sai perfeito na caixa mas gostaria de saber a saída correta a ser plugado o cabo, pode me ajudar?? Obrigada!!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    se for ligar em stereo, use as saidas left e right. As duas ao mesmo tempo. Isso mesmo! Dois cabos mono.

    A de Headphone é bem clara: Use com Headphones ou seja: Fones de Ouvido. Essa saida é Stereo, mas não sei se é apropriada pra se usar no som.

    Tarara_Leo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Interessante, eu sou canhoto, mas mesmo assim minha mão direita é muito mais desenvolvida, e tenho muito mais facilidade com a direita do que a esquerda para solos etc... acho que esse teclado me dificultaria, prefiro os convencionais mesmo.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Tarara_Leo


    ??????

    Tarara_Leo
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Tarara_Leo
    · votar


    Mauro Lacerda

    Aushaosiuahsau, depois de 1 semana, só agora que vi que era do primeiro de abril, e não tinha lido o amigo falando ainda, que burro eu asuoiashaiu, mas nunca tinha pensado nisso !

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Clavia Nord LeftWave