Autor |
Mensagem |
mano_a_mano Veterano |
# abr/08 · Editado por: mano_a_mano
O primeiro sintetizador para canhotos: http://www.gearjunkies.com/news_info.php?news_id=2803
Dãããã... 1º de abril.....
|
drika_drika Veterano |
# abr/08
· votar
Olá,sou nova aqui e gostaria de uma ajuda! Comprei um kurzweil sp 76 e apesar de ter o manual dele tenho algumas dúvidas. Gostaria de saber em qual das três saídas de som devo ligar o cabo? As saídas são: headphone,outs:left e right. Nas três saídas o som sai perfeito na caixa mas gostaria de saber a saída correta a ser plugado o cabo, pode me ajudar?? Obrigada!!
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# abr/08
· votar
se for ligar em stereo, use as saidas left e right. As duas ao mesmo tempo. Isso mesmo! Dois cabos mono.
A de Headphone é bem clara: Use com Headphones ou seja: Fones de Ouvido. Essa saida é Stereo, mas não sei se é apropriada pra se usar no som.
|
Tarara_Leo Veterano |
# abr/08
· votar
Interessante, eu sou canhoto, mas mesmo assim minha mão direita é muito mais desenvolvida, e tenho muito mais facilidade com a direita do que a esquerda para solos etc... acho que esse teclado me dificultaria, prefiro os convencionais mesmo.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# abr/08
· votar
Tarara_Leo
??????
|
Tarara_Leo Veterano |
# abr/08 · Editado por: Tarara_Leo
· votar
Mauro Lacerda
Aushaosiuahsau, depois de 1 semana, só agora que vi que era do primeiro de abril, e não tinha lido o amigo falando ainda, que burro eu asuoiashaiu, mas nunca tinha pensado nisso !
|