Para quem tem ou conhece o Roland E50

Autor Mensagem
    ulispc
    Veterano
    # mar/08

Olá a todos, eu comprei o E50 e estou ainda meio que pertido nele, gostaria de saber como faço para gravar as alterações no menu, por exemplo: todas as alterações feitas no menu são desfeitas quando eu desligo o teclado.

Eu quero que salve as alterações feitas.
    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/08
    · votar

ulispc
    O Roland E-50 tem User Programs, não?
    ulispc
    Veterano
    # mar/08
    · votar

dá mensagem de memoria interna protegida
    expedifer
    Veterano
    # mar/08
    · votar

A 1ª coisa que vc tem que fazer é comprar um cartão de memoria e adaptador pra usar nele. Nesse cartão vc poderá salvar tudo (mas na memria interna tambem dá).

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/173510/
    jc musical
    Veterano
    # mai/11
    · votar

oi amigo vc pode salvar as suas programações na memória interna
    do teclado mesmo ele cabe muitas coisas, é só vc fazer toda programação no list quando terminar vc vai na função write e salva.e ai pronto vc fica com baterias timbres velocidade prontos é só tocar.
    ps. vc tem desligar a proteção de memória na parte traseira do teclado.
    jc musical
    Veterano
    # mai/11
    · votar

olá pessoal, gostaria de saber se alguns de vcs sabem montar baterias no E 50 eu consegui na net uma explicação simples já tentei mas tou emperrado na quantização, não tem dado muito certo segundo o informe, a quantização mais adequada é 1/64
    só que já tentei ela e outras e não estou conseguindo deixar a bateria redonda. ALGUEM AI se tiver alguma dica ficarei muito grato, e poderiamos intermediar informações de outras funções desse teclado pois tenho algum conhecimento do mesmo.
    de já agradeço.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Para quem tem ou conhece o Roland E50