Para quem tem ou conhece o Roland E50

    Autor Mensagem
    ulispc
    Veterano
    # mar/08


    Olá a todos, eu comprei o E50 e estou ainda meio que pertido nele, gostaria de saber como faço para gravar as alterações no menu, por exemplo: todas as alterações feitas no menu são desfeitas quando eu desligo o teclado.

    Eu quero que salve as alterações feitas.

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ulispc
    O Roland E-50 tem User Programs, não?

    ulispc
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    dá mensagem de memoria interna protegida

    expedifer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    A 1ª coisa que vc tem que fazer é comprar um cartão de memoria e adaptador pra usar nele. Nesse cartão vc poderá salvar tudo (mas na memria interna tambem dá).

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/173510/

    jc musical
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    oi amigo vc pode salvar as suas programações na memória interna
    do teclado mesmo ele cabe muitas coisas, é só vc fazer toda programação no list quando terminar vc vai na função write e salva.e ai pronto vc fica com baterias timbres velocidade prontos é só tocar.
    ps. vc tem desligar a proteção de memória na parte traseira do teclado.

    jc musical
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    olá pessoal, gostaria de saber se alguns de vcs sabem montar baterias no E 50 eu consegui na net uma explicação simples já tentei mas tou emperrado na quantização, não tem dado muito certo segundo o informe, a quantização mais adequada é 1/64
    só que já tentei ela e outras e não estou conseguindo deixar a bateria redonda. ALGUEM AI se tiver alguma dica ficarei muito grato, e poderiamos intermediar informações de outras funções desse teclado pois tenho algum conhecimento do mesmo.
    de já agradeço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para quem tem ou conhece o Roland E50