Será que esta placa da conta do recado?

    Autor Mensagem
    Perseu
    Veterano
    # mar/08


    Galera to começando agora no mundo dos VSTi e VST e to com uma duvida em relação a placa de som..meu PC é o seguinte:
    P4 3,2 GHz
    Memoria 2GB ddr2
    HD120 GB
    Estou com uma placa de um amigo e estou pensando em comprar ela,é uma emagic 6/2, com conexão via USB(nao sei se 1.0 ou 2.0) porém as entradas midi sao RCA, e vem com adaptadores, q não estão comigo, por isso ainda nao testei ela com meu controlador..apenas para fazer umas gravaçoes mais simples, ela possui 6 entradas d gravaçao..nenhuma é pre amplificada...a referida placa é esta:
    http://www.sonicstate.com/articles/article.cfm?id=67
    aqui tbm fala dela :
    http://news.harmony-central.com/Newp/2002/EMI-62-M-Shipping.html
    gostaria de opiniões sobre esta placa..sera q com ela conseguirei baixa latencia???digo..um latencia aceitavel para rodar alguns VSTi ao vivo..
    Gostaria de Sugestoes
    grato a todos
    abraços

    Perseu
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ninguem???

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Perseu
    É uma configuração bem funcional, mas ainda não a "ideal".

    Perseu
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    mano_a_mano

    Bom acho que a "ideal" depende de muitos fatores, o principal é a necessidade hehe...ainda nao sei qtos VSTis vou usar a principio...mas acho q pode ser suficiente...até quanto a isso percebi uma coisa no fruity loops...programei sequencias midi e fui colocando em cada uma um VSTi..blz..mas percebi que quando se usa digamos 2 trilhas com o mesmo VSTi, isso exige bastante da CPU, ja quando eu usava todos VSTi´s diferentes percebi que exigia menos...estou usando o driver ASIO da propria placa, baixei o asio 4all tbm, mas acho q nao tem difrença pra esse asio da placa.....Bom alguem tem algo a dizer desta placa????Me parece boa...a empresa é da apple agora...tem a vantagem d gravar ate 6 canais simultaneos..o que vcs acham???abraços

    Perseu
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    alguem???

    Perseu
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ninguem??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que esta placa da conta do recado?