Yamaha S03 . . .

    Autor Mensagem
    keys_all
    Veterano
    # mar/08


    .. é galera.... problemas de saude sao fogo neh?

    Me desfiz do Fantom XA equipadão e tals..

    to entregando meu fantom e pegando um S03 + 2mil . . .

    O que acham??

    Mal negocio??

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Logo você vai sentir falta de todos os recursos do Fantom XA e vai querer um novo teclado.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    O que acham??

    Mal negocio??


    a troca em si depende de quanto se toca
    pra mim, modestia a parte, é um mal negocio, não ter um teclado que corresponda a tudo que passa pela minha cabeça, pelo seu senso critico em questão de timbres

    para alguns uma troca dessa é se livrar de um equipamento chato que usa-se só 10% de sua totalidade
    -------------

    mas como comentou que tá precisando de grana, é outra historia
    como sou fanatico por teclado creio que em uma questão de aperto financeiro primeiro vai o meu carro, depois alguns perifericos: mixer, ampli... e por ultimo o teclado, já que quando fiz 18 comprei primeiro um teclado e depois fui pensar que precisava de carro

    keys_all
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    mano_a_mano

    Sei disso, mas eu preciso da grana....

    fernando tecladista

    Exatamente brow.. porem... queria saber se a troca em si foi boa no sentido de "valores" . . .

    Por ex, sera que ta no valor comercial mesmo?

    Ou perdi mta grana? ou Ganhei, ou sei la..

    eh só isso, eh q to meio por fora..

    abraços

    JeffersonX
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    keys_all
    Acho que poderia ter recebido mais em troca. Mas se estivesse precisando de grana, tá valendo...

    keys_all
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    JeffersonX
    É ate pensei em pegar uns 2400 de volta... mas
    a pessoa vai vir ate minha casa e tals pegar
    e tem na teclacenter por 3999...

    Leo KB
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    keys_all
    Pô veio... vc acha q teu Xa tá valendo qto? O lance não é só a volta, mas qto vc vai estar "pagando" no S03. Tipo... vc falou q na teclacenter tem um por 3999...mas tá igual ao teu, ou o teu tá expandido? Mas enfim, imaginemos que você esteja cotando o teu Xa no msm preço... pô, se a pessoa te voltar R$ 2000,00 significa que você estaria pegando o S03 por R$ 1.999... já pensou nisso? Tá justo???? Pra mim, tá bem além... o S03 é ZERO????

    keys_all
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Leo KB

    Então, o meu XA esta igual ao da teclacenter (nao sei se eh zero) vi gente vendendo xa por 3500 nas lojas....

    o S03 tem bag, nota fiscal, ta td ok, faz uns meses que ela comprou..... ta em ordem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha S03 . . .