Autor |
Mensagem |
keys_all Veterano |
# mar/08
.. é galera.... problemas de saude sao fogo neh?
Me desfiz do Fantom XA equipadão e tals..
to entregando meu fantom e pegando um S03 + 2mil . . .
O que acham??
Mal negocio??
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/08
· votar
Logo você vai sentir falta de todos os recursos do Fantom XA e vai querer um novo teclado.
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/08
· votar
O que acham??
Mal negocio??
a troca em si depende de quanto se toca pra mim, modestia a parte, é um mal negocio, não ter um teclado que corresponda a tudo que passa pela minha cabeça, pelo seu senso critico em questão de timbres
para alguns uma troca dessa é se livrar de um equipamento chato que usa-se só 10% de sua totalidade -------------
mas como comentou que tá precisando de grana, é outra historia como sou fanatico por teclado creio que em uma questão de aperto financeiro primeiro vai o meu carro, depois alguns perifericos: mixer, ampli... e por ultimo o teclado, já que quando fiz 18 comprei primeiro um teclado e depois fui pensar que precisava de carro
|
keys_all Veterano |
# mar/08
· votar
mano_a_mano
Sei disso, mas eu preciso da grana....
fernando tecladista
Exatamente brow.. porem... queria saber se a troca em si foi boa no sentido de "valores" . . .
Por ex, sera que ta no valor comercial mesmo?
Ou perdi mta grana? ou Ganhei, ou sei la..
eh só isso, eh q to meio por fora..
abraços
|
JeffersonX Veterano |
# mar/08
· votar
keys_all Acho que poderia ter recebido mais em troca. Mas se estivesse precisando de grana, tá valendo...
|
keys_all Veterano |
# mar/08
· votar
JeffersonX É ate pensei em pegar uns 2400 de volta... mas a pessoa vai vir ate minha casa e tals pegar e tem na teclacenter por 3999...
|
Leo KB Veterano |
# mar/08
· votar
keys_all Pô veio... vc acha q teu Xa tá valendo qto? O lance não é só a volta, mas qto vc vai estar "pagando" no S03. Tipo... vc falou q na teclacenter tem um por 3999...mas tá igual ao teu, ou o teu tá expandido? Mas enfim, imaginemos que você esteja cotando o teu Xa no msm preço... pô, se a pessoa te voltar R$ 2000,00 significa que você estaria pegando o S03 por R$ 1.999... já pensou nisso? Tá justo???? Pra mim, tá bem além... o S03 é ZERO????
|
keys_all Veterano |
# mar/08
· votar
Leo KB
Então, o meu XA esta igual ao da teclacenter (nao sei se eh zero) vi gente vendendo xa por 3500 nas lojas....
o S03 tem bag, nota fiscal, ta td ok, faz uns meses que ela comprou..... ta em ordem...
|