Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Teclado e Piano
Demos Roland GW7
Autor
Mensagem
Richard Uberaba
Veterano
#
mar/08
Olá pessoal.....gostaria de oferecer aqui alguns demos que eu mesmo sequenciei em meu novo teclado Roland Gw7..... a princípio sequenciei um playback de"1492-Conquest of Paradise" do Vangelis utilizando apenas o sequencer interno de 16 pistas do próprio teclado, pois sou cantor e utilizo bastante esta música em casamentos em minha cidade.....Gw7 com certeza é a melhor escolha para o tecladista que dispõe "apenas" 1800 a 2000 reais...avaliem os timbres dessa máquina...espero que gostem e que eu possa ajudar na medida do possível...a gente se fala....abraços!!!!!!!!!!
http://rapidshare.com/files/98345821/Conquest_of_paradise--Gomes_Home_ Studio--GW7.wav
Richard Uberaba
Veterano
#
mar/08
·
votar
Aí vai outra demo playback que sequenciei para os ensaios de um espetáculo que ocorrerá aqui em minha cidade....."Prima Donna" de "The Phantom of The Opera"....as modulações de tonalidade foram propostas por mim para os ensaios muiscais onde contraceno com outros dois cantores....espero que apreciem os timbres escolhidos pra este arranjo próprio (sem a linha melódica é claro)....Abração galera!!!!!!
http://rapidshare.com/files/98348338/Prima_Donna--_Gomes_Home_Studio-- GW7.wav.html
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Demos Roland GW7
TB 4000 D(Fenix) ou GW7(Roland)
yamaha mm6 x roland gw7
Psr-s500 ou Roland GW7 ?
Transferir timbres patch p/ Roland GW7 ?
Roland GW7 & Juno D diferenças?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax