Autor |
Mensagem |
Pianist Veterano |
# mar/08 · Editado por: Pianist
Falaê pessoal, Depois de um mes e meio fazendo o dowload do Galaxy Steinway 5.1 instalei ele no meu pc e veio a surpresa... =/ Veio duas livrarias uma em 24bits e a outra em 16bits, fui tentar carregar a de 24bits e disse que não é compatível com o sistema, então fui tentar carregar a de 16bits, outra surpresa... chegando em 10% apareceu uma mensagem dizendo que a memória física estava ficando cheia e perguntou se eu gostaria de continuar o "load" eu pus sim, daí em 19% diz a mesma coisa mas com um ar mais sério, dizendo que poderia dar "crash" aí eu pus sim de novo, chegando em 21% o programa de instalação disse que a memória física estava cheia e não tinha como prossguir e na hora que mandei cancelar o pc travou!!! Ôó
Meu pc é assim: WindowsXP Professional 64bits Pentium 4 3.06GHz 1mb de L2 HD 80Gb 1536Mb Ram DDR400MHz FX 6200 256mb DDR2 SB Audigy 7.1 24 bits
É possível que esse programa rode no meu pc? =/ O que tenho que fazer? Eu realmente não acredito que meu pc não dê conta desse programa...
Espero respostas. Obrigado.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mar/08
· votar
WindowsXP Professional 64bits
Não será incompatibilidade com o tal WinXP 64 bits?
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/08
· votar
Eu acho que ele requer uma configuração de computador que ainda não existe :-)
Hm...
Windows (não sei qual será a próxima versão) Pentium 8 250 GHz 512GB de RAM HD de 200.000 RPM Placa de som de 4096 bits
8-)
|
Pianist Veterano |
# mar/08
· votar
mano_a_mano Não entendi nada do que você disse, por isso... hauhakhakuhauuhahukahkuahhahuakhkauhahu... =]
Jonathas Lacerda WindowsXP Professional 64bits
Não será incompatibilidade com o tal WinXP 64 bits? O jeito é testar né? Mas eu já vi uns caras que trabalham com VSTs que o ideal é usar o XP 64bits...
Ninguém aqui usa isso não? Bom seria se o Fábio Salgado aparecesse aqui...
Falou!
|
som Veterano |
# mar/08
· votar
Pianist
tente procurar na página do fabricante as configurações mínimas
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mar/08 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
Segundo o fabricante: FONTE
Requerimentos do Sistema: Windows, Pentium/Athlon XP, 1.4 Ghz Windows XP e Vista Mac G4 1Ghz ou Intel Core Duo 1.66Ghz Mac OSX 10.4 ou superior 512 MB RAM 30GB de espaço livre em disco Audio Units, VST 2.0 RTAS, Standalone
Requerimentos Recomendados: Windows, Pentium/Athlon XP, 2.4 Ghz Windows XP e Vista Mac G4 1.8Ghz ou Intel Core Duo 2.0Ghz Mac OSX 10.4 ou superior 1GB RAM 30GB de espaço livre em disco Audio Units, VST 2.0 RTAS, Standalone
Ou seja, qualquer PC razoável
|
Pianist Veterano |
# mar/08
· votar
som Essas são as configurações mínimas: System Requirements: Windows XP//ME/98, Pentium III, 500-1000Mb RAM, Mac OS9.2 or higher, G4 733Mhz, 500-1000Mb RAM. *sound library can be loaded into Native Instruments Kontakt
Não entendo porque meu pc não consegue carregar a livraria, tá certo que a livraria toda tem 12gb será que é por isso que é tão pesada?rs.
Por favor, alguém que usa o Galaxy, Ivory, Akoustik me ajude aqui!
FaloU!
|
Pianist Veterano |
# mar/08
· votar
Up... Não é possível que ninguém sabe me dizer o que eu devo fazer.
|
fábio_soul Veterano |
# mar/08
· votar
Pianist
Não é possível que ninguém sabe me dizer o que eu devo fazer.
Com certeza... e para compensar os que não sabem o que te dizer, vou te dar duas opções:
1- Troque de computador; 2- Chore.
Excepcionalmente, se realizar a opção '1' e não adiantar, você pode realizar a '2' mesmo com a '1' já realizada.
|
Tromeu Veterano |
# mar/08
· votar
3 - Compre o programa; 4 - Use a assistência.
:)
|
storrecilha Veterano |
# mar/08
· votar
Pianist
cara, pergunta simples que pode resolver seu problema,
segundo o Jonathas Lacerda o fabricante recomenda 30Gb de espaço livre... ok, seu HD é de 80 Gb, MAS quanto vc tem de espaço LIVRE? não adiante vc ter 80Gb e estar usando 78Gb...
|
Pianist Veterano |
# mar/08
· votar
fábio_soul Como diria o Patolino: "Você é desplezível!" Hehehe...
storrecilha Tô com 35.9livre, contando já com o programa + livraria completa no hd.
E agora Dr.?
|
Pianist Veterano |
# mar/08
· votar
Alguém?
|
Ken Himura Veterano |
# mar/08
· votar
Pianist Tenta liberar mais espaço no HD, de 40 gb pra cima.
|
Harva Veterano |
# mar/08
· votar
Pianist. Eu já usei o Akoustik Piano em PC P4 2.8, 2gb, e HD 80gb com Win XP Home e placa Auphile 2496 e as bibliotecas carregam sem problemas. So que Akoustik Piano ele não carrega a biblioteca ao iniciar carrega uma por vez conforme vc escolhe o piano que vai usar. Não conheço este programa, mas será que vc não precisa configurar o caminho da biblioteca?
|
johnny_floripa Veterano |
# mar/08
· votar
Pianist
Não gostou do True Pianos?
|
Alexiel Veterano |
# jul/08
· votar
Pianist
Eu Utilizo VST a um ano e o problema é o seguinte, vc disse que está com 35 GB Livre no H.D. de fato, VSt´s consomem muita memória principalmente IO que é a operação de retirar do H.D. Jogar para a memória RAM para o processador fazer a leitura desses dados de audio. Além do seu windows ter que gerenciar esse IO, ele pega parte do espaço livre em seu H.D. para fazer de Swap um tipo memória, ele faz isso quando não encontra mais memória física disponível, O seu VST tá usando 30 GB e supostamente está sobrando 5GB certo? Na verdade ele gasta parte deste espaço para fazer swap e as vezes um cache para aplicativos que consomem muito recurso. Eu te recomendo um H.D. com maior capaidade, se possível dois H.Ds um de 80 msmo para deixar o sistema operacional rodando e outro de no mínimo 160 para armazenar os Vst qu vc queira utilizar. Fiz isso com meu PC Athlon XP 2.0 768 de RAM e Utilizo Prominy LPC, Akoustik Piano, Art Vista e EWQL Symphonic Orchestra que antes me davam os mesmo problemas e agora melhorou muito, não estou tendo mais essa dor de cabeça. Agora tenta deixar seu HD com uns 8 GB livre e depois faça uma desfragmentação da unidade que talvez melhore.
|