Ketron, Copia de Yamaha?

    Autor Mensagem
    keys_all
    Veterano
    # mar/08


    Galera, escutem esses timbres, principalmente dos Pianos

    http://www.ketron.it/mp3/SD2/SoundDemoSD.mp3

    Poxa... sao bem semelhantes aos do Yamaha..

    agora escutem esse outro com banda toda...

    http://www.ketron.it/mp3/SD1/Ac_drummer.mp3

    vlww

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ketron, Copia de Yamaha?
    Não.

    keys_all
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    mano_a_mano

    blz

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    é tudo a mesma m.....

    o piano é bom, mas não faz meu gosto
    se for comparar com os yamahas com sintese AWM, dá pra reconhecer a kilometros de distancia

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Jeferson Fernandes
    · votar


    Leve, sem peso, sem grave, sem pegada igual Yamaha mesmo... Eu não curti... Achei muito legal os pianos pra tocar no Koss Porta Pro na sala de casa, porque o timbre é bonito, gostoso, regular pra caramba... a hora que liga no meio da banda... aff.... Sabe aquele piano que nem forçando embola???

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Realmente não curti, se for um teclado mediano o piano tá bom, mas se for um dos top da linha Ketron, tá realmente fraco...

    Os EPs até que são legaizinhos, mas só tem um pedacinho nem da pra avaliar bem mesmo...

    fábio_soul
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bom... o piano da primeira demo eu achei legal. Particularmente, é um estilo de piano que acho muito interessante: som limpo. É um timbre que eu gostaria de poder usar, mas não com a possibilidade de ter só ele no meu teclado. Meu sonho é ter um piano desses e fazer ele aparecer no meio da banda (o que acho meio difícil). Mas em estúdio cai super bem.

    Já a demo com a banda inteira, o piano ficou parecidíssimo com piano de PSR, idêntico. Se eu gostei? Tirem suas próprias conclusões...

    johnny_floripa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Qualidade de piano à parte... vocês viram o tamanho desse módulo SD2? Menor que muito pedal de guitarra...

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    E por falar em GEM, alguém daqui do FCC já teve a oportunidade de testar um WK2000SE? Ouvi dizer que tem até alguma coisa parecida com sampler e harmonizador vocal. Como funciona?

    Artref
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Um som mais safado do que o outro. O piano é o típico que é engolido brutalmente numa banda. Já a bateria eu achei bem realista, mas o timbre não é do meu gosto.

    Credo, que mal humor na minha mensagem, rs rs rs..deve ser porque toco num lugar que tem um ketron e já vi que essa marca não se sai muito bem pra tocar com banda. A praia deles é arranjadores mesmo.

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ketron sempre foi boa pra fazer som de sanfona mesmo hehe! Pra quem faz bailes e toca forró sozinho é bom... Pra quem tem banda de rock como eu, nem sonhando mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ketron, Copia de Yamaha?