Autor |
Mensagem |
keys_all Veterano |
# mar/08
Galera, escutem esses timbres, principalmente dos Pianos
http://www.ketron.it/mp3/SD2/SoundDemoSD.mp3
Poxa... sao bem semelhantes aos do Yamaha..
agora escutem esse outro com banda toda...
http://www.ketron.it/mp3/SD1/Ac_drummer.mp3
vlww
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/08
· votar
Ketron, Copia de Yamaha? Não.
|
keys_all Veterano |
# mar/08
· votar
mano_a_mano
blz
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/08
· votar
é tudo a mesma m.....
o piano é bom, mas não faz meu gosto se for comparar com os yamahas com sintese AWM, dá pra reconhecer a kilometros de distancia
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# mar/08 · Editado por: Jeferson Fernandes
· votar
Leve, sem peso, sem grave, sem pegada igual Yamaha mesmo... Eu não curti... Achei muito legal os pianos pra tocar no Koss Porta Pro na sala de casa, porque o timbre é bonito, gostoso, regular pra caramba... a hora que liga no meio da banda... aff.... Sabe aquele piano que nem forçando embola???
|
SaintFerio Veterano |
# mar/08
· votar
Realmente não curti, se for um teclado mediano o piano tá bom, mas se for um dos top da linha Ketron, tá realmente fraco...
Os EPs até que são legaizinhos, mas só tem um pedacinho nem da pra avaliar bem mesmo...
|
fábio_soul Veterano |
# mar/08
· votar
Bom... o piano da primeira demo eu achei legal. Particularmente, é um estilo de piano que acho muito interessante: som limpo. É um timbre que eu gostaria de poder usar, mas não com a possibilidade de ter só ele no meu teclado. Meu sonho é ter um piano desses e fazer ele aparecer no meio da banda (o que acho meio difícil). Mas em estúdio cai super bem.
Já a demo com a banda inteira, o piano ficou parecidíssimo com piano de PSR, idêntico. Se eu gostei? Tirem suas próprias conclusões...
|
johnny_floripa Veterano |
# mar/08
· votar
Qualidade de piano à parte... vocês viram o tamanho desse módulo SD2? Menor que muito pedal de guitarra...
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/08
· votar
E por falar em GEM, alguém daqui do FCC já teve a oportunidade de testar um WK2000SE? Ouvi dizer que tem até alguma coisa parecida com sampler e harmonizador vocal. Como funciona?
|
Artref Veterano |
# mar/08
· votar
Um som mais safado do que o outro. O piano é o típico que é engolido brutalmente numa banda. Já a bateria eu achei bem realista, mas o timbre não é do meu gosto.
Credo, que mal humor na minha mensagem, rs rs rs..deve ser porque toco num lugar que tem um ketron e já vi que essa marca não se sai muito bem pra tocar com banda. A praia deles é arranjadores mesmo.
|
SaintFerio Veterano |
# mar/08
· votar
Ketron sempre foi boa pra fazer som de sanfona mesmo hehe! Pra quem faz bailes e toca forró sozinho é bom... Pra quem tem banda de rock como eu, nem sonhando mesmo...
|