Autor |
Mensagem |
mano_a_mano Veterano |
# mar/08
· votar
Ele deve ser o mais novo item no meu set em breve.
|
JeffersonX Veterano |
# mar/08
· votar
Escutei algumas demos. Gostei muito! Claro, como alguns disseram, ainda um pouco cru, sem alguns recursos, mas pra o primeiro synth tá muito legal! Tomara que cresça bastante com o passar dos anos e tenhamos um sintetizador brasileiro bom e competitivo para exportar.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# mai/08
· votar
Saiu o novo synth dele: 4 vozes de polifonia, mais recursos, etc... Entrem no site, ainda está em promoção: menos de 800 reais até junho. Estou surpreendido...
|
tecladoprofusao Veterano |
# mai/08 · Editado por: tecladoprofusao
· votar
Cara, é muito "anos 80", me amarrei! O som lembra o Bit One da Crumar. Esse bichinho com um pré amp valvulado vai fazer um estrago.... E o visual? Metal com madeira, desenho sóbrio, as leras tipo cartão de crédito... Tão discreto que chama a atenção :) Labolida tá de parabéns!
Quero um!!!
|
Mauro Lacerda Veterano |
# mai/08
· votar
Eu também hehe
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mai/08
· votar
lembrou o primeiro sintetizador em hardware da Arturia. Não em recursos, mas visualmente. Lindo!
O modelo da Arturia é esse:
http://www.synthtopia.com/content/wp-content/uploads/2007/01/arturia-o rigin-synthesizer.jpg
|
um-tecladista-thiago Veterano |
# nov/08
· votar
ae tem uns sons ja bem editados,gostei e afinal e barato uma coisa que rende!!!
|
um-tecladista-thiago Veterano |
# nov/08
· votar
pessoal tem polifonia de 4 vozes http://labolida.com.br/wpic4ppt.htm
|
# jun/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
Up no tópico.
O Miguel Labolida está com um projeto em estágio avançado para lançar um modelo com teclas. Porém, falta financiamento, pois segundo ele, as vendas não estão boas.
Texto tirado da Synth-BR
Caros amigos,
Desculpem a demora da resposta.
O projeto do synth com teclado se encontra bastante avançado. Não será o PICO 4 com teclado. O nivel do projeto não permite lançamento de versão limitada pois não seria competitiva no mercado. Estamos falando de um mínimo de 100 unidades.
Não temos previsão de lançamento pois o faturamento atual não permite sustentar o investimento necessario.
Estamos tentando um emprestimo incentivado (BNDES, BB, CEF) mas o nivel atual de faturamento esta abaixo das exigencias das instituições.
Obs: Não há previsão de saida valvulada.
Enfim... A notícia de um labolida com keys deveria ser uma BOA notícia, mas veio essa rasteira ai... E espero que a Labolida Sintetizadores continue firme e forte, pq competir com os grandões é complicado.
|
# jun/09
· votar
Jonathas Lacerda Pô eu ia upar o tópico hoje! Chegou antes de mim! XD
Interessante saber que a Labolida não parou. Espero que esse novo sint siga os moldes do primeiro dele, o Tiny Synth, e seja híbrido, com VCF e VCA. Espero ansioso por novidades.
Mas eu ia upar por outro motivo... Comprei um Pico 4!!! =D Assim que pegar intimidade com ele posto um review rsrs...
|
# jun/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
Pelas informações que ele deu por e-mail:
O projeto do synth com teclado se encontra bastante avançado. Não será o PICO 4 com teclado. O nivel do projeto não permite lançamento de versão limitada pois não seria competitiva no mercado. Estamos falando de um mínimo de 100 unidades.
Vai ser superior ao Pico4, que é superior ao Nano... Acho que vai vir coisa boa por ai.
Parabéns pela compra, cara... Mais uma vez, aquela perguntinha básica: Quanto custou????
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jun/09
· votar
tecladoprofusao
Muito legal cara!!!!!!!!!!!
|
# jun/09 · Editado por: tecladoprofusao
· votar
Jonathas Lacerda Parabéns pela compra, cara... Mais uma vez, aquela perguntinha básica: Quanto custou???? R$880 na Planeta Rock (Barra Shopping - RJ). Engraçado que só entrei na loja pra comprar uma soft case. Saí com ela, com uma IBox BX2 (cara, mas QUE estante!) e o Pico. XD
Vai ser superior ao Pico4, que é superior ao Nano... Acho que vai vir coisa boa por ai. Tô vendo que esse Pico não vai ficar comigo muito tempo hehe...
Mauro Lacerda Valeu :)
|
Mr Madruga Veterano |
# jul/10
· votar
Esses Labolidas chegam ser melhores que o SH-201 da Roland, ou os Micro-Korgs da vida?
|
# jul/10
· votar
Mr Madruga Não... Ainda falta um pouco pra alcançar eles... Mas, considerando que a Labolida tem apenas uns dois anos de mercado e COMO esses bichinhos falam no PA, acho que não demora muito pra ver um sintetizador poderoso por aqui.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/10
· votar
esse synth estão me coçando o bolso
~~~$~~~ <===(dinheiro com asinhas)
está com um preço convidativo
|
Mr Madruga Veterano |
# jul/10 · Editado por: Mr Madruga
· votar
Ta um pouco com som de video game. Marca brasileira, vai ser mais barato os equipamentos, certo? Quais marcas de equipamentos musicais brasileiros tem mais?
|
Gus79 Veterano |
# jul/10
· votar
Com certeza, se fosse importado ia custar pelo menos o dobro.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/11
· votar
dando uma de coveiro ... e este synth? morreu? o site nao tem mais nada ... aliás .. não é nada sobre synth...
|
Cleber Vaz Veterano |
# jan/11
· votar
_BLACKMORE_
o site nao tem mais nada ... aliás .. não é nada sobre synth...
Credo, que bizarro, sumiu...
|
Mr Madruga Veterano |
# jan/11
· votar
_BLACKMORE_
É que essa Labolida não ta evoluindo tanto assim, talvez faltem verba para eles criarem uns synths mais sofisticados.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/11
· votar
o Labolida foi lABOLIDA hehe
|
# jan/11
· votar
_BLACKMORE_ o site nao tem mais nada ... aliás .. não é nada sobre synth... O site não mudou nada rsrs... Dá uma olhada: http://www.labolida.com.br/
Mas não tem novidade lá depois do Pico 4. Parece que a aceitação dos módulos não está sendo a esperada. Creio que se tivesse um instrumento com teclas a procura seria maior.
|
Marcos Martini Veterano |
# jan/11
· votar
Edson Caetano o Labolida foi lABOLIDA hehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BOA !!!
|
# jan/11 · Editado por: fernando tecladista
· votar
voltou, vai entender...
o aparelho é bom, estava interessado neles, se encontra o pico4 na faixa dos 800,00
o que acontece é que se acha algo usado como o MS 2000 R por 1.300,00 com muito mais botões pelo painel e efeito interno, arpegiador....
|
Gus79 Veterano |
# jan/11
· votar
Pois é...
Estou numa dúvida danada se pego um desses Labolida Pico ou se invistou um pouquinho a mais e pego (mais um) synth usado...
A minha idéia é colocar no set de palco:
- o Roland A33 controlando meu Yamaha TX81Z (recém-comprado, MARAVILHOSO) para os Epianos;
e:
- ou o Casio HZ-600 controlando um Labolida Pico (eventualmente fazendo algum layer); - ou um sintetizador mais poderoso sozinho.
O que você faria? Tô na dúvida.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/11
· votar
Estava comentando hoje ainda uns tópicos, e ficamos se perguntando: será que um desses módulos, que nem são muito conhecidos,ou que já fizeram época mas estão fora de linha hoje, não encontramos aquela timbragem diferente, aquela diferença que vai fazer o tchã
Como é uma empresa pequena, deve dar até para conversar com os criadores da criança para um bate papo, aí eu encararia com certeza, mesmo porque o valor não é assim tão na contra mão
Boa sorte na escolha amigo
|
# jan/11
· votar
Gus79 ou o Casio HZ-600 controlando um Labolida Pico isso é interessante, eu liguei o HT-700 no MS-2000 e ficou lindo os pads do HT para os sons com mais ataque do MS, ou pra ter um pad enquanto se usa o arpegiador, o pecado é que fico sem teclas sensitivas
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/11 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
Cleber Vaz
Credo, que bizarro, sumiu... vc viu? ou eu estou ficando doido? :)
tecladoprofusao
O site não mudou nada rsrs... Dá uma olhada: http://www.labolida.com.br/ vééééio ... tu é um bruxo !! o que tu fez? hahahaha
edit: não adiantou muita coisa ... o site quase não tem informação ...
|
Sergio_B2 Veterano |
# jan/11
· votar
Gente, Modéstia à parte, eu também invento coisas. Se quiserem ver um órgão Hammond que fiz, passem no meu blog: http://gvhdl.blogspot.com/ Sérgio
|