musicas sertanejas teclados

    Autor Mensagem
    tonyjv
    Veterano
    # fev/08


    olá pessoal queria perguntar a vcs quem de vcs já pegou dupla sertaneja pra tocar que nao tinha sanfoneiro eu peguei um trampo pra fazer com uma dupla aqui na regiao os caras sao bons mas o duro é tirar essa danada da sanfona os solos sao bem complicados pois eles mudam muito o baixo e as vezes a gente nao entende o que ela faz , aguem ja passou por isso tenho mais de 40 musicas pra tirar e to passando apertado !!!! estou usando um korg x5 pra fazer as sanfonas fica bom!!!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    tonyjv

    Procure pelo Givao givas_mr(arroba)hotmail(ponto)com.

    abraços.

    tonyjv
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    por ele toca sertaneja?acho que todo tecladista deveria ter uma nocao de sanfona pra nao passar apertado !!! t

    JeffersonX
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: JeffersonX
    · votar


    tonyjv
    Não necessariamente... Depende e muito do gênero que o tecladista toca. Eu não tenho noção de sanfona porque nunca precisei para o que eu toco e isso nunca me fez e nem vai me fazer passar aperto...

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    tonyjv
    coisa mais pratica que existe hoje com internet, mas tem que ter uma certa pratica com leitura de partitura

    baixa um arquivo midi, abre no encore, acha a pauta da sanfona e analise o que tem ali, coloca um mute nos outros canais e escuta só ela, muda o tempo, deixe mais lento e escute melhor

    ou pra quem tem teclado arranjador
    baixa um ritmo parecido com o dá musica e faz igual o resto, mute, tempo e escuta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a musicas sertanejas teclados