Autor |
Mensagem |
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
É isso aí pessoal, o pessoal da EMT (ITT - Instituto de Teclado e Tecnologia), fecharam parcerias e agora estão com esse novo curso ...
A proposta é ensinar técnicas de: ROCK ORGAN - BLUES ORGAN - GOSPEL - SOUL - POP - REGGAE - JAZZ e MPB.
Confiram:
http://territorio.terra.com.br/canais/emt/noticias/ultimas.asp?noticia ID=15152
|
# fev/08
· votar
up zando
|
LuizFelipe Veterano |
# fev/08
· votar
Fiquei "seco" para fazer um curso desses... pena que só tem em São Paulo.
|
# fev/08
· votar
LuizFelipe Fiquei "seco" para fazer um curso desses... pena que só tem em São Paulo. É cara ... mais soube que aí tb tem umas escolas boas ...
Alguém aqui JÁ MANJA de HAMMOND????????????
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# fev/08
· votar
Nossa.. É meu.. Quanto paga???
|
LuizFelipe Veterano |
# fev/08
· votar
Fernando de almeida
Aqui em Brasília, não conheço nenhum curso específico de Hammond, tenho muito interesse. Se souber de algum, por favor, me avise!
Abraço!
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# fev/08
· votar
750,00 pilas o curso todo??
|
# fev/08
· votar
Jeferson Fernandes 750,00 pilas o curso todo??
» Preços: Matrícula: R$ 95,00 3 parcelas de R$ 250,00 com desconto de R$ 15,00 para pagamento em dia ou pagamento em cheques-pré em 3 parcelas de R$ 225,00.
O bom é que dá pra parcelar ....
|
Victorkeyboard Veterano |
# fev/08
· votar
me interessei, se eu conseguir um estagio novo logo eu vo fazer de terça-feira
|
# fev/08
· votar
LuizFelipe Fiquei "seco" para fazer um curso desses... pena que só tem em São Paulo. Até eu que sou guitar ....
|
# fev/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
Victorkeyboard me interessei, se eu conseguir um estagio novo logo eu vo fazer de terça-feira Vc já manja alguma coisa???????????
|
Victorkeyboard Veterano |
# fev/08
· votar
o basicão do basicão msm, nem manjo mto de partitura tbm
Mas acho que nem vai rolar, o único dia que eu conseguiria fazer é na terça pq não tem aula na faculdade, mas o horário la segundo responderam no meu e-mail é que de terça vai ter só o horário das 17 :(
|
# jun/08
· votar
GALERA ...
Vai rolar um mini-curso de férias de Hammond na EMT com Certificado de Participação ...
TERÇA, 22 DE JULHO, 19h00 - HAMMOND EMÍLIO MENDONÇA - Técnicas de Hammond. 3 horas/aula em sala de estudo. Tudo sobre os recursos do lendário órgão Hammond.
http://territorio.terra.com.br/canais/emt/noticias/ultimas.asp?noticia ID=16174
|
Diho Veterano |
# jun/08
· votar
Fernando de almeida
Eu já tinha lido sobre esse curso de Hammond em uma Teclado & Piano, no começo do ano, mas como não moro em SP nem rolou de ir. Vou mandar um e-mail pra eles, dependendo dos assuntos abordados eu vou.
|