Souza Lima x EMT - Teclado

    Autor Mensagem
    andre.1618
    Veterano
    # mai/09


    Caros, sou novato aqui dentre vocês. Já toco a algum tempo, no entanto estou buscando uma escola na qual posso me desenvolver mais ainda. Gostaria de saber de vocês, se há alguém que estude nas Escolas citadas e que comentários "imparciais" podem fazer sobre as respectivas, pois no sábado a tarde estive no EMT, dei uma pequena volta pela escola, que achei muito bonita e equipada, no entanto deixando muito a desejar no quesito informação, pois niguém soube me dizer o que é ensinado na grade do curso de teclados. E para os que estudam no EMT gostaria de saber como é aquele pequeno teste inicial para definir em módulo você irá entrar. Hehehe desculpe tantas perguntas, mais como sei que neste fórum há pessoas de bastante experiencia... aqui está sendo meu ponto de apoio para decisões futuras. Obrigado a todos!

    andre.1618
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Dá uma ajudinha ai galera!

    Faop
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Não seria mais interessante um conservatório? Além de o ensino ser igual, ou às vezes até melhor, é mais barato, e o diploma é reconhecido pelo MEC. Se eu pudesse escolher, eu iria pra conservatório, o exame inicial é parecido com o do EMT por sinal.

    Faop
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    É claro, se você for fazer a faculdade, o Souza Lima é mais recomendado, lógico, representante da Berklee do Brasil, mas como é somente pra ensino e aperfeiçoamento, eu iria de conservatórios oficiais.

    gravehero
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Alguém poderia indicar bons conservatórios em São Paulo?

    ThiagoMafra
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Faop

    E que consevatório ensina teclado e não apenas piano? Pq pelo q eu entendi até agora a idéia da EMT é mais ou menos essa.

    TerraNevadda
    Veterano
    # mai/09
    · votar