Kurzweil K2500XS - Memória ?

    Autor Mensagem
    Fabinhomusic
    Veterano
    # fev/08


    Olá pessoal....

    Comprei recentemente o K2500XS da Kurzweil e gostaria de tirar uma duvida????

    Qual é o tipo de memoria que ele usa???

    Ele é expansivel ate quanto de memoria???

    Ja me falaram que ele usa a memoria dimm......Eu vi pra comprar um pente de 512mb......será que ele aguenta essa quantidade???

    Obrigado a todos!!!!!!!!!!!!!

    Fabinhomusic
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Alguém poderia me dar uma luz sobre isso????

    Valeu!!

    Scoth_Pr
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara, deculpe não poder ajudar no teu tópico, mas queria te perguntar uma coisa.

    Vc tem algum contato onde eu pudesse me comunicar com o Gustavo Soares do DT? Estava querendo tirar uma dúvido com ele sobre equipamentos e VST's que vi ele usando no último DVD da Nívea.

    Ele ainda usa o K2500 dele? No último DVD ele tá "só" com o Nord Electro 2, Axiom 61, um synth que eu acho que era o Korg Radias, um notebook e uma int de áudio Firewire 410.

    Valew!

    Fabinhomusic
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Scoth_Pr

    Cara....O tel que eu tinha dele eu perdi quando roubaram meu cel....era o unico contato que eu tinha era um cel dele.....

    Ele ainda usa o K2500 dele?

    No Home Studio sim.... Não sei como está nas apresentações ao vivo.....

    No último DVD ele tá "só" com o Nord Electro 2, Axiom 61, um synth que eu acho que era o Korg Radias, um notebook e uma int de áudio Firewire 410

    Realmente no ultimo DVD " RIO " ele está com esse equipamento mesmo....

    Desculpe Brother não poder ajuda-lo.....Eu tava querendo ligar pra ele pra saber disso mas nem consegui....creio que ele poderia me falar qual seria a memoria mas perdi mesmo o contato...

    Abração e fique na Paz!

    Fabinhomusic
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Alguém poderia me dar uma luz???? Os amantes de Kurzweil....heheheh

    keys_all
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Fabinhomusic
    kra ele le no MAXIMO 96MB de sampler

    em memoria EDO/SIMM

    Fabinhomusic
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    keys_all

    Po brother valeu mesmo em....memoria EDO?SIMM entao...preciso colocar mais entao nele....

    Valeu.....

    keys_all
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: keys_all
    · votar


    Fabinhomusic

    Brow me desculpe confundi... não sao 96MB são 128MB (confundi com os Triton)

    • 128 MB of Sample RAM

    Olha As Especificações dele...

    SPECIFICATIONS: (Partial list)
    • 88 note weighted action keyboard
    • V.A.S.T. variable architecture synthesis with 60 DSP functions
    • Readable 60 x 240 backlit LCD display
    • 128 MB of Sample RAM
    • Dual SCSI Ports
    • 32-track Sequencer
    • Flash ROM (for software updates via floppy disk and SCSI). The current version for a unit with the KDFX option is 4.32.
    • Live Mode allows real time V.A.S.T. and KDFX processing of an external signal (requires sampling option)
    • Sampling Option with analog and digital I/O and sample-while-play
    • Extensive Sample Processing
    • Full MIDI controller capabilities: Includes 8 sliders, 2 ribbon controllers, 2 button switches, 4 switch pedal jacks, 2 continuous controller jacks, breath controller jack, mod wheel (without spring), pitch bend wheel (with spring), and aftertouch - all assignable to any MIDI controller number.
    • Advanced File Management System
    • Powerful KDFX digital reverb and effects option with digital I/O
    • Up to 28 MB of Internal ROM Sounds
    • DMTi Digital Multi-Track interface option for data format and sample rate conversion (interfaces with Alesis ADAT and Tascam DA-88)
    • Power Supply: User switchable international power supply
    • Architecture: Proprietary V.A.S.T. system
    • Polyphony: 48 voices (or 24 stereo)
    • Display: 64 x 240 fluorescent backlit display
    And, just as many more... (Check out the manual)

    Upgrade Options:
    • SMP-2X Advanced Sampling Option with Digital I/O, Optical I/O, and Sample-while-play. DSP functions include time compression/expansion, pitch shifting, re-sampling, pasting samples on a beats per minute time line (Mix Beat), volume ramps, mix sample and many other functions.
    • Versatile 4-stereo-bus design, full bandwidth, cutting edge DSP functionality, digital I/O and flexible routing scheme.
    • DMTi Digital Multi-Track interface performs real-time digital data format conversion between K2500, AES/EBU, S/PDIF, ADAT and DA-88. It simultaneously performs real-time sample-rate conversion to 44.1 kHz, 48 kHz or a variety of external clock rates.
    • Soundblocks add additional ROM samples, along with new preset programs and setups
    • PRAM/2 Program RAM Memory Expansion increases the amount of battery backed RAM from 256k to 1280k.


    e Alguns Sites..

    http://www.sonicstate.com/synth/_inc/specs_only.cfm?synthid=705

    http://cgi.ebay.com/Kurzweil-K2500XS-Advanced-Synthesizer-Sampler_W0QQ itemZ180216239876QQihZ008QQcategoryZ64427QQcmdZViewItem

    http://www.synthman.com/kurzweil/306400.html

    velhobraga
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Boa noite nobre colega, tenho um K2500xs e sou técnico em teclados, se ele tiver espaço de 8 Slot's as memórias que vc deve comprar são as Edo/SIMM de 30 vias e 16Mb cada uma. Colocando as 8 ele fica expandido ao máximo que são os 128Mb de Ram para os Sampler. Colocando-se um HD SCSI de (50 pinos fita larga) interno como fiz no meu, pode-se montar blocos e ao carregar para a memória do teclado vão todos os sons que vc selecionou anteriormente. Um abraço e boa sorte !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil K2500XS - Memória ?