O que acham do Privia PX-800?

    Autor Mensagem
    The Jedi Master
    Veterano
    # fev/08


    Olá,

    alguém conhece este piano digital? ele é bom?
    eu estava interessado no privia PX-400, mas aí li sobre polifinias, e ele possui 32, enquanto o px-800 possui 128 notas de polifonia... mas como não músico profissional e nem pretendo ser, mas quero aprender a tocar bem este instrumento para mim e para meus amigos, então fico na dúvida sobre qual valhe mais a pena

    grato

    sralves
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pensa também no PX-200 ou PX-320 (lançamento). O 800 acho que vale a pena se você faz questão de ter o móvel de madeira (e pagar a mais por isso).

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    The Jedi Master
    O PX-200 e o PX-320 são melhores que o PX-400, e ainda são portáteis. Já o PX-800, que também é melhor que o PX-400, possui móvel de madeira - só vale a pena se você for usar o piano exclusivamente em casa.

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # set/09
    · votar


    The Jedi Master

    TBM QUERO COMPRAR UM PX-800...

    ricksouza
    Veterano
    # set/09
    · votar


    mano porq vc diz q é melhor, em questao de recursos ou sonoridade ou tecla?

    zeto
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu uso um PX-310. Os pianos são fantasticos, o peso da teclas é regulável em 3 estagios (leve, médio e pesado). Nos demais timbres (orgãos, strings, etc.) é um excelente instrumento para fazer "cama". Se vc estiver pensando em performances individuais, com ataques, etc...pode ir pensando em outro teclado.

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ricksouza
    porq vc diz q é melhor, em questao de recursos ou sonoridade ou tecla?
    Ambos. O timbre dos modelos PX-200 e PX-320 são mais atuais que os do PX-400 (que foi um dos primeiros a serem lançados), sem contar que eles oferecem polifonia de 128 vozes (no PX-400 são apenas 32).

    ricksouza
    Veterano
    # set/09
    · votar


    a ta...


    o 320 tem uma nova tecnologia de som, isso eu sei, e a polifonia tambem...


    mas as teclas creio que sao irmãs..ahaha, iguais, e oque me interessa mesmoooo, teclas, por som, eu escuto os timbres dos diversos pianos que tem na escola... mas nao tem como estudar mecanismo num teclado..rsrsrs

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Piano ON GRACE
    · votar


    Muito bom inclusive no E-bay tem o melhor preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham do Privia PX-800?