Autor |
Mensagem |
piolho fofo Veterano |
# fev/08
tô cum medo de meu notebook dar pau, nunca aconteceu, mas como é melhor prevenir q remediar, tive uma idéia: com o Live 6, gravo as partes da música em q eu tocaria com o Absynth, salvo como arquivo WAV e ponho na workstation pra disparar na hora. td bem q nessas horas eu vou ficar parado, mas é só por um curto trecho, pq o Absynth faz coisas q não dá pra fazer nos sints tradicionais, no resto da música eu me viro com os timbres do teclado mermo
o q acham?
|
vmanzoni Veterano |
# fev/08
· votar
melhor tocar CD não? se for pra não tocar :P
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/08
· votar
mas o que você estava fazendo antes? só disparando waves? se for eu já deixaria o PC em casa mesmo, já no seu caso tem como disparar no teclado
|
piolho fofo Veterano |
# fev/08
· votar
fernando tecladista mas o que você estava fazendo antes? só disparando waves?
não, bicho
antes eu levava pro palco o pc e o controlador agora eu quero levar o q eu tocava no pc pronto, como arquivo wave pra tocar direto na workstation
morô?
|
ROTTA Veterano |
# fev/08
· votar
o q acham?
Se você não se importar com o trabalho adicional, vai fundo. Mas eu não faria... Abraços.
|
Nasch Veterano |
# fev/08
· votar
piolho fofo
E isso é Nick de gente!!!!!!!!!!!
hauahuehuhuahuah
Abraços...
|
Música de Preto Veterano |
# fev/08
· votar
E isso é Nick de gente!!!!!!!!!!! [2] Até que é criativo.
Quanto a sua idéia, eu usaria um CD também - já fiz isso uma vez - , pois seria mais prático e um notebook ainda mora nos meus sonhos e não na minha realidade. Só tenho medo de o CD pular.
|
Lord fafe Veterano |
# fev/08
· votar
Tudo dáh no mesmo...
|
Música de Preto Veterano |
# fev/08
· votar
E isso é Nick de gente!!!!!!!!!!! [2] Até que é criativo.
Quanto a sua idéia, eu usaria um CD também - já fiz isso uma vez - , pois seria mais prático e um notebook ainda mora nos meus sonhos e não na minha realidade. Só tenho medo de o CD pular.
|